quarta-feira, 1 de abril de 2015

Na primeira semana de exibição, “Os Dez Mandamentos”, consolida vice-liderança em Curitiba







Novela bíblica gerou um crescimento de 112% de audiência no horário de exibição para a RICTV Record em relação à semana anterior a estreia






 Com produção de padrão hollywoodiano,grande elenco e enredo dinâmico, a novela da Rede Record, “Os Dez Mandamentos”, ficou na vice-liderança de audiência em Curitiba durante a semana de estreia (23 a 27 de março).
A primeira semana da superprodução registrou 11,26 pontos de média no Ibope e 18% de share (porcentagem de televisores sintonizados), consolidando a vice-liderança da audiência dentro da faixa de exibição em Curitiba. Esse índice representa um crescimento de audiência, na faixa horária (20h29 às 21h29), de 112%, quando comparado à semana anterior a estreia. Neste período, 1.025.673 milhão de pessoas assistiram à novela na Grande Curitiba. Os dados do Ibope mostram ainda a predominância do público feminino, na faixa etária acima dos 35 anos, na audiência de Os Dez Mandamentos na capital paranaense.
Contando mais de cem anos de história, o folhetim épico mostra uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde o nascimento até a chegada do povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Os Dez Mandamentos vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30.

FONTE: IBOPE TR PREMIUM – CURITIBA – AUDIÊNCIA DOMICILIAR – NOVELA – 23/3 A 27/3/2015. Crescimento comparativo semana anterior  (16 a 20/3/2015)  na mesma faixa horária. *Cov% - Extrapolado para a área de Cobertura da RICTV Record 2015 (4.193.269).


Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.