quarta-feira, 1 de abril de 2015

Palladium cria a maior mesa de alimentação do mundo





































Shopping elimina mesas individuais para promover a interação entre pessoas


O Palladium Shopping Center de Curitiba lança, nesta quarta-feira (01), a maior mesa de alimentação do mundo. A iniciativa vai propiciar a interação entre pessoas ao eliminar as mesas individuais da praça de alimentação. A intenção principal é poder acomodar todos clientes que procurarem o Palladium, como opção para realizar as refeições, seja em horário de pico ou não, além de promover um ambiente de troca de experiências e um ponto de encontro coletivo.
“Há um alto movimento em nossa praça de alimentação, principalmente, nos períodos de maior demanda, no horário do almoço e aos fins de semana. Para incentivar as pessoas a dividirem os espaços e, também, criar um ambiente capaz de usar toda a capacidade existente, tomamos a iniciativa de eliminar as mesas separadas e unificá-las, criando assim, a maior mesa de alimentação do mundo”, explica o analista de Mídias Sociais do Palladium, Geverson Rodrigues.
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, “mais do que otimizar o espaço, nossa ideia é criar um grande ambiente ideal para fazer novas amizades”, destaca Maria Aparecida de Oliveira.

Dia da mentira

Nesta quarta-feira (01) é comemorado o Dia da Mentira. Baseado na data, o Shopping, pelo segundo ano consecutivo, cria uma campanha fictícia baseada em necessidades e ideias que partem do real para divertir e engajar os clientes. A ação é específica para o Facebook e busca envolver os participantes na brincadeira proposta pelo shopping.
“Esta é uma data em que qualquer sonho ou ideia pode se tornar possível. Sendo assim, a colocamos em nosso calendário oficial para poder brincar e estimular a criatividade dos nossos clientes, além de aproveitar para transmitir algumas mensagens, como a proposta aos frequentadores a dividirem as mesas em horário de pico”, diz a gerente.
Bandejas voadoras
Em 2014 o Palladium criou as bandejas voadoras que se dirigiam sozinhas aos lixos da Praça de Alimentação, por meio de drones. A ideia foi tão inusitada que, até depois de ser revelada a brincadeira, havia pessoas acreditando na implantação do novo serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.