quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cold Stone Creamery lança novos produtos para Páscoa


 Falling in chocolate
Midnight truffle fudge 































Truffe chocolate devotion



O novo sabor Chocolate Truffle Fudge vem em forma de criação assinada, bolo e cupcakes 

Os chocólatras de plantão têm mais um motivo para amar a Cold Stone Creamery. Tudo porque ela inova mais uma vez e lança uma novidade que vai deixar a Páscoa ainda mais gostosa: é o novo sabor Chocolate Truffle Fudge - intensa base de chocolate trufada com fudge de chocolate! Uma explosão de sabor.

"Colocamos em caráter experimental o Truffle Fudge nas lojas durante a última semana, só para sentir a aceitação dos clientes, e em vários pontos o sorvete se esgotou em um dia. Sei que sou suspeito, mas na minha opinião é um dos sabores mais fantásticos que já experimentei", conta o diretor de marketing da Cold Stone Creamery no Brasil, Joaquin Presas.

Gostou? Tem mais! Como se não bastasse o sorvete puro, fresquinho e cremoso, a multinacional lança outros três produtos com a base trufada: uma nova criação assinada, bolo e cupcake de sorvete. E o melhor: todas as novidades permanecem na loja, mesmo depois da Páscoa!

Os nomes dos produtos são sugestivos e já uma prévia do que os amantes da sorveteria sentirão no paladar: o bolo, Midnight Truffle Delight; o cupcake Truffle Chocolate Devotion, e a criação, de babar, Falling in Chocolate.

Lembrando que além das criações já prontas, os atendentes da Cold Stone Creamery estão sempre dispostos a montar uma nova combinação, de acordo com as preferências do cliente.

As novidades podem ser apreciadas sem moderação em qualquer loja da Cold Stone Creamery. As encomendas de bolos podem ser feitas pelo telefone (41) 3015-0826, nas sorveterias e também pelo Delivery!

Sobre a Cold Stone Creamery – Rede internacional de sorvetes, presente em 23 países, com mais de 1.400 lojas ao redor do mundo, a Cold Stone Creamery entrou no mercado brasileiro em 2012 com sua primeira loja em Curitiba. De lá pra cá, foram mais seis inaugurações, sendo duas em São Paulo - uma no shopping Tamboré, em Barueri e outra no bairro Moema, na capital paulistana - e mais quatro em Curitiba - três delas em shoppings (Pátio Batel, Mueller e Crystal) e uma no calçadão da Rua XV, no centro da cidade. Com um jeito próprio de fazer sorvete, a marca pretende expandir seus negócios pelo país por meio do sistema de franquia com objetivo de abertura de 30 lojas em quatro anos. 

Serviço: Horários de funcionamento no Páscoa
Cold Stone Creamery Batel
Rua: Augusto Stellfeld, 1580 – Batel Soho.
Telefone: (41) 3015-0826
Horário: Sexta-feira santa(3) e sábado(4), das 11h às 22h / domingo de Páscoa (5), das 14h às 22.

Cold Stone Creamery Pátio Batel
Shopping Pátio Batel – Avenida do Batel, 1898 – Curitiba / PR
Horário: Todos os dias, das 11h às 22h.

Cold Stone Creamery Mueller
Shopping Mueller  – Av. Cândido de Abreu – Curitiba / PR
Horário: Todos os dias, das 11h às 22h.

Cold Stone Creamery Crystal
Shopping Crystal  – Rua Comendador Araújo, 731 – Curitiba / PR
Horário: Todos os dias, das 11h às 22h.

Cold Stone Creamery Praça XV
Rua XV de Novembro, 81.
Horário: Sexta-feira santa (3) e sábado (4), das 10 às 22h / domingo de Páscoa (5) - FECHADO

Ieme Comunicação


Um comentário:

  1. Cold Stone sempre inovando, adoro o sorvete de lá!

    http://www.umrelicario.com

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.