quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vem de Bike Requinte!!!

















Cada vez mais o brasileiro está descobrindo o seu amor pela bike e a importância que ela pode proporcionar ao nosso dia a dia. Os benefícios são inúmeros, muito mais qualidade de vida, preservação do meio ambiente  e também uma forma de ajudar a dar um “desconto” para o trânsito.  

Pensando em estimular a prática e o uso da bike entre os seus clientes, a Padaria Requinte lançou a campanha “Vem de Bike Requinte”

De acordo com a empresária Fátima Regina Cazella considero esta  campanha inovadora, arrojada e que promete proporcionar muitas mudanças no dia a dia das pessoas, incentivando a utilização deste meio de transporte. 

Agora quem chega de bike até as lojas da Padaria Requinte ganha uma fitinha da promoção “Vem de Bike” para amarrar no guidom. Ao juntar três fitas coloridas você garante um desconto de 10% na compra de qualquer item da loja, ressalta a empresária.

 E para dar ainda mais intensidade a ação, a Requinte instalou um bicicletário em suas lojas, assim proporcionando ainda mais conforto e segurança aos seus clientes. 

Participe você também, traga mais saúde para o seu dia a dia e “Vem de Bike”!!!

SERVIÇO
Requinte Cabral – Rua Recife, 34 – 41 3014.3134
Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809 – 41 3335.3134

Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.