quinta-feira, 19 de março de 2015

Yellowart Tapetes surpreende com o lançamento de coleções inusitadas




Arquiteta Carla Kiss, Domingos Murta Ramalho e Maria Regina Murta Ramalho, sócios-proprietários da Yellowart, e Luiz Francisco e Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócios-proprietários da Artesanal Mais.

 Fabiana Murta de Albuquerque, sócia-proprietária da Yellowart Tapetes, Iradzu e arquiteta Carla Kiss
 Arquiteto Luiz Maganhoto, Iradzu e designer Daniel Casagrande

















Diretoria da Tapetes São Carlos e o indígena Iradzu






Na última terça-feira (17), a Yellowart Tapetes promoveu o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento nacional de duas coleções da Tapetes São Carlos. O objetivo foi apresentar aos convidados, imprensa e profissionais de arquitetura e decoração o que há de mais novo e inusitado no setor de tapes. Denominadas Raízes e Tramart, essas duas coleções são completamente diferentes uma da outra. A primeira, baseada em projetos e práticas sustentáveis, fabricada 100% com matérias-primas recicladas, com desenhos criados por povos indígenas, o que a torna única e tipicamente brasileira. A segunda é fruto da parceria entre a Tapetes São Carlos e o designer de tapetes alemão Rainer Hoefs, resultando em uma coleção que imita o tricô artesanal realidade das fábricas italianas dos anos 50 e 60, mais especificamente de San Pellegrino Terme, comuna italiana da região da Lombardia, província de Bérgamo. O destaque da noite foi a presença do índio Iradzu, da tribo Kariri Xocó, autor de dois dos desenhos da coleção Raízes. O evento contou com a ambientação da arquiteta Carla Kiss, que utilizou móveis da Artesanal Mais para complementar a composição e exposição das novas linhas.

Sobre a Yellowart Tapetes
A Yellowart Tapetes atua no segmento há mais de 20 anos, oferecendo qualidade e variedade de produtos atraindo assim, principalmente, profissionais da arquitetura, decoração e design. Oferece serviços de limpeza e restauração das peças com a opção de leva e traz, facilitando o dia a dia dos clientes. Além disso, oferece também a opção de customização de tapetes, para pessoas que desejam um item único.

Serviço:
Yellowart Tapetes
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1237, Batel - Curitiba (PR)

BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.