quinta-feira, 19 de março de 2015

Bar Quermesse participa do 1º Festival do Pão com Pernil de Curitiba


























O Bar oferece durante o período o sanduíche preparado pelo antigo Bar Bebedouro do Largo da Ordem.


O bar Quermesse, localizado no bairro Bom Retiro, que completa seis anos de tradição em Curitiba, é um dos 19 bares participantes do Festival do Pão com Pernil, realizado pelo Curitiba Honesta, que já virou referência em eventos da baixa gastronomia na cidade. A iguaria criada pelo bar, que estará disponível no cardápio entre os dias 24 de março e 8 de abril, é feita de pão francês recheado com pernil assado desfiado e temperado à moda mineira com cebola e especiarias, coberto com cheiro verde e servido com limão siciliano.
De acordo com José Araújo Netto, responsável pela cozinha do Quermesse, o diferencial do sanduíche é o tempero especial, com uma receita exclusiva da família. A avó dos proprietários era a responsável por um dos mais tradicionais bares existentes da capital paranaense, o antigo Bar Bebedouro, e o pão com pernil do Bar Quermesse durante o evento é a releitura do oferecido pela antiga casa no Largo da Ordem. “A grande diferença do nosso pão com pernil está no tempero, que é uma receita de família. É o mesmo feito no antigo Bar Bebedouro, que era de propriedade da minha avó. Quem quer reviver um pouco o sabor desta história, não pode deixar de conhecer a nossa opção. O limão siciliano é o toque perfeito com o tempero mineiro do pernil”, diz o empresário.
Lembrando que o pão com pernil no festival custa R$ 9,90. Mais informações e reservas pelo telefone (41) 3026-6676.

Sobre o Quermesse - O Bar Quermesse é conhecido pelo ambiente aconchegante, familiar e vívido. Com uma decoração que relembra a “casa da vovó”, o bar e restaurante possui um cardápio que leva a todos o bom gosto da comida caseira com seus pratos cheios de charme. Conta com duas unidades, uma em Curitiba, no bairro do Bom Retiro e outra em Belo Horizonte, Minas Gerais, no bairro do Sion.

Serviço:
Bar Quermesse
Curitiba
 - Rua Carlos Pioli, 479 - Bom Retiro - Telefone: (41) 3026-6676.
Facebook: facebook.com/barquermesse
Belo Horizonte - Rua Pium-i, 1175 - Sion - Telefone: (31) 3284-9683.
Facebook: facebook.com/barquermessebh
www.quermesse.com
Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 17 horas até último cliente e domingo, das 16 horas até o último cliente.
Aceita todos os tipos de cartões / Valet Park no local.
TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.