quinta-feira, 19 de março de 2015

ASDRUBAL BISTRÔ PROMOVE DEGUSTAÇÃO COM QUATRO VINHOS

 Chef Cris Veríssimo do Asdrubal bistrô
 Finca Resalso
 Interior do Asdrubal Bistrô em noite de degustação de vinhos
Rapariga da Quinta Branco




O Asdrubal Bistrô, localizado na Rua Conselheiro Araújo no Alto da Glória realizará no dia 26 de Março, quinta-feira, às 19h30 mais um evento enogastronômico em parceria com a Épice Importação.
A degustação será apresentada pelo Sommelier Eduardo Caron que fará uma breve explanação sobre os quatro rótulos de vinhos que serão harmonizados com pratos especialmente preparados pela chef Cris Veríssimo e sua equipe.
Os vinhos são: Finca Resalso safra 2011 Tempranillo ou Tinto Fino - Espanha;  Rapariga da Quinta branco - Portugal; Ted de Mule safra 2013/2014 Chardonnay ou Viognier -  França e para o encerramento um Porto Dow’s Tawny - Portugal.
O cardápio do evento é:
Entrada
Vou au vent com mix de cogumelos

Primeiro prato
Couscous de frutos secos tostados com ragu de cordeiro

Segundo prato
Conglio Asdrubal com Pupunha

Sobremesa
Semifreddo de tangerina com lâminas de chocolate amargo.

RESERVAS
Para participar deste evento é necessário fazer sua reserva antecipada por que o número de participações é limitado para apenas 36 pessoas, ao custo de R$ 90,00 (noventa reais). Telefone (41) 3076-1463 de segunda a sexta, das 11 às 15 horas. 


SOBRE O ASDRUBAL BISTRÔ 
Um bistrô com conceito diferenciado e ambiente aconchegante. Sempre aberto para almoço das 11 às 15 horas. À noite, a casa só abre para eventos, corporativos, comemorativos e para cursos enoeducativos.  O local ideal para quem gosta excelência em gastronomia e aconchego. Tem capacidade para 40 pessoas e 12 na área externa. Foi inaugurado em Julho de 2014. Informações e reservas pelo telefone (41) 3076-1463.

*** Sobre o Sommelier
Eduardo Caron, é Sommelier Profissional e trabalha para a Épice importação, responsável por toda ação do On Trade no Paraná e atua no mercado de vinhos de Curitiba há mais de 6 anos, tenho formação pelo Centro Europeu (Sommelier) , ABS -SP (Sommelier).  A Épice hoje está entre as melhores importadoras de vinhos do Brasil, com grandes marcas, tais como: Tarapacá, Tamari, Alta Vista, Luis Duarte Vinhos, Dows, Villa Spinosa dentre tantas outras.

Alice Varajão
Jornalista
Foto: Ata Hostin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.