quinta-feira, 19 de março de 2015

Top View propõe um novo olhar para o luxo










Edição apresenta tendências em moda, arquitetura e design a partir de referências paranaenses




 O que Marcos Bertoldi, Marcia Cardoso de Almeida, Marcos Soares e Aline Perussolo pensam sobre o luxo contemporâneo?  Eles e outros dez profissionais são nomes-referência para este mercado requintado em Curitiba. A Top View conversou com este time de mestres e os detalhes estão na edição especial de luxo que chega às bancas neste dia 17.
Desde as cores da capa ao conteúdo de suas reportagens, a revista de março lança seu olhar para questões que envolvem o luxo. O leitor vai encontrar uma cobertura completa dos highlights das feiras de design do Brasil e do exterior do início do ano: a Maison&Objet, em Paris, a IMM, em Colônia (Alemanha), a Paralela Móvel e a Abimad, em São Paulo.
Ainda falando em ambientes requintados, a revista desvendou os três únicos hotéis dignos do selo Relais & Chateaux no Brasil. Na seleta associação estão o Saint Andrews, estabelecimento incrustado na serra gaúcha (Gramado-RS) que remete a uma mansão do início do século 20; na praia deserta de Itacaré, na Bahia, o Txai Resort e o refúgio das celebridades Santa Tereza, no Rio de Janeiro.
Esta edição da revista tem destaque para a produção de seda paranaense, a melhor do mundo. A reportagem foi até Londrina conhecer o processo de fiação do produto que é matéria-prima para os lenços e gravatas da Hérmes. Os nobres fios são exportados do Paraná há 75 anos para a grife francesa. O especial de luxo não poderia deixar de falar de joias. As paginas da Top View trazem a história do império da H.Stern, que prestes a completar 70 anos conseguiu atingir o disputado topo no segmento de luxo, atuando em um mercado com joalherias centenárias. A grife brasileira, símbolo de poder e sofisticação, é queridinha das celebridades e causou furor em 2004, quando Angelina Jolie desfilou no tapete vermelho do Oscar carregando um colar de R$ 10 milhões.

Moda luxuosa – O editorial de moda traz o estilo trend boho, tendência que vai vestir as mulheres neste outono. Com influências boêmias e hippies, as franjas, combinações florais e geométricas, tricôs, rendas e malhas estão chegando junto com o friozinho da estação. O leitor pode conferir looks da stayling Clé Carrer clicados pela lentes do fotógrafo Hebert Coelho.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.