quinta-feira, 19 de março de 2015

Rede Massa comemora 7 anos de sucesso com a maior programação regional do Paraná







 Um bolo de 50 Kg foi distribuido para os telespectadore na Boca Maldita
 Equipe da Rede Massa comemora com profissionais da mídia da OpusMultipla
 Telespectadores comemoram os 7 ano na Boca Maldita
Ao vivo para o Tribuna da Massa, a população parabenizou a Rede Massa
 pelos seus 7 anos




Em comemoração, rede realizou ação na Boca Maldita com telespectadores e com as principais agências de propaganda da capital paranaense



A Rede Massa | SBT, única rede de televisão do Paraná que abrange todos os municípios do estado em sua área de cobertura, completa nesta semana sete anos de sucesso. Desde a sua fundação, a rede do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, investe numa programação regional de qualidade, sendo a líder absoluta em quantidade de programação local, com quase 600 horas mensais, produzidas em HD em grande parte de suas emissoras. Fundada oficialmente no dia 17 de março de 2008a Rede Massa | SBT é o segundo veículo de maior alcance do estado, com 5,8 milhões de telespectadores únicos todos os meses, sendo vice-líder de audiência em suas emissoras de Curitiba, Ponta Grossa e Maringá, e líder em grande parte do dia em suas emissoras de Foz do Iguaçu e Londrina.
Para marcar a data, a Rede Massa realizou uma programação e ações especiais, que envolvem interação com os telespectadores na Boca Maldita e comemoração nas maiores agências de publicidade da capital.
Bolo e transmissão ao vivo na Boca maldita
Com chamadas ao vivo e estrutura especial na Boca Maldita, um café da manhã esteve à disposição dos telespectadores, na última terça-feira, de forma gratuita. Entre às 7h e 8h, todos puderam provar sucos, pães de queijo, tortas e salgados. Já das 8h às 12h, o público que passou pelo local ganhou balões especiais e pipoca.
A partir do meio-dia e contando com participações no Tribuna daMassa 1ª Edição, um bolo gigante de 50 kg foi distribuído para celebrar o aniversário de sete anos da rede. Para a telespectadora Sueli do Rocio Pereira, moradora do Pilarzinho, comemorar os sete anos da Rede Massa é o mesmo que comemorar o aniversário de familiares. “A Rede Massa está presente no dia a dia da minha família, por isso fizemos questão de vir comemorar aqui na Boca Maldita. Ao acordar assistimos o Tribuna da Massa Manhã, pois adoramos o Eleandro Passaia. Meus netos não perdem um dia o Bom Dia e Cia., e tentam sempre ligar para o programa. O meus preferidos são o Tribuna da Massa com o Galo e o Silvio Santos”, comenta.

Ação nas agências de comunicação
Agências e anunciantes da capital também foram presenteadas no aniversário da emissora com um bolo especial, representando a parceria existente entre os escritórios de comunicação e a Rede Massa. “Foi muito bacana recebermos um bolo no meio da tarde na agência. Toda a equipe da OpusMultipla parabeniza a Rede Massa por essa data especial. Aqui na Opus a gente sempre acompanha com nossos clientes, nos diversos segmentos, as pesquisas apresentadas pela rede. A vice-liderança da Rede Massa muito contribui aos nossos planos, com resultados bem legais. Exemplo é um novo cliente nosso, a Unimed Londrina, que com a força da Massa na cidade vem atingindo bons números. Obrigado Rede Massa pelo apoio e parabéns sempre”, comenta Priscila Leopoldino, gerente de mídia da OpusMultipla Comunicação Integrada.


Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única rede de televisão que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

TIPCOMM
Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.