quinta-feira, 19 de março de 2015

O FENÔNEMO “FROZEN” SERÁ EXIBIDO NAS TELONAS DO SHOPPING MUELLER NESTE FINAL DE SEMANA










O filme Frozen – Uma Aventura Congelante volta às telonas do cinema, no Shopping Mueller. A produção da Walt Disney, que encantou crianças e adultos, terá quatro sessões especiais, nas seguintes datas: dias21, 22, 28 e 29 de março. As exibições serão na versão 3D, sempre às 11h40.

Os ingressos têm valor fixo de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). As entradas poderão ser adquiridas na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, ou pelo site www.cinemark.com.br. Os filmes são dublados e serão exibidos com som e imagem de alto padrão das salas Cinemark.

Frozen – Uma Aventura Congelante 3D
A princesa caçula, Anna, adora sua irmã Elsa. No entanto, um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Serviço:
Frozen 3D no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico | Cinemark - Piso Cinemas
Data: dias 21, 22, 28 e 29 de março
Horário: Sessões às 11h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.