quinta-feira, 26 de março de 2015

Honda Prixx lança HR-V









O titular da concessionária, Sergio Goloubeff, acabou com o mistério ao revelar todos os detalhes do novo carro, o maior lançamento da Honda em 2015



 A Honda Prixx apresentou, nesta última sexta-feira (20), o SUV mais aguardado do ano, o HR-V da Honda. A concessionária ofereceu um coquetel para convidados e mostrou todos os detalhes deste, que é o maior lançamento da marca em 2015. As três versões, LX MT e CVT, EX CVT e EXL CVT, já estão disponíveis na Prixx, inclusive para o test drive, que pode ser realizado mediante agendamento prévio.
As versões variam de R$ 69.900,00, para o LX MT, a versão de entrada, e vão até R$ 88.700,00, com a versão top EXL CVT. O novo HR-V apresenta de forma única a integração perfeita entre sofisticação, performance, eficiência energética, tecnologia, versatilidade e robustez, com um tamanho ideal de carroceria. O novo modelo conta com um belo design, a funcionalidade de uma minivan, mas a robustez de uma SUV.
“O HR-V é impressionante, ele é completo! É jovial, é arrojado, tem conforto, o layout é inovador, traz conforto para todos os cinco ocupantes, tem tecnologia avançada, desde o modelo de entrada, e espaço amplo no porta-malas. Ainda é possível dobrar os bancos para acomodar todos os tipos de bagagem. Realmente um carro que veio para atender aos anseios do consumidor”, destaca Alexandre Allage, gerente da Honda Prixx.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.