sexta-feira, 20 de março de 2015

Giovanna Ewbank participa boliche humano na UFPR












ü  Ação de Lipton Ice Tea promove competição entre cursos da Universidade. Comunidade poderá torcer por sua equipe preferida, junto com as líderes de torcida a blogueira curitibana Jéssica Belcost e a atriz Giovanna Ewbank.




Nesta sexta-feira, a partir das 14h até às 17h, a atriz Giovanna Ewbank estará em Curitiba para fazer um jogo irresistível de Lipton Ice Tea com os alunos da Universidade Federal do Paraná – UFPR, na Rua XV de Novembro, 1299, Centro.
            Durante toda à tarde, os alunos poderão participar de uma versão coletiva de Boliche Humano, na qual duas pessoas jogam na mesma pista, de 10x15 metros, montada no local, e disputam para chegar antes e derrubar as latas gigantes de Lipton. Tudo isso rolando dentro de uma zorb.
            A brincadeira será um campeonato, no qual participarão quatro times, de cinco pessoas, e cada grupo representando um curso. O vencedor de cada chave passará para a final da competição. A cada rodada, cada equipe escolherá um membro para entrar na zorb. Haverá só um conjunto de latas para os dois oponentes, ganhará quem enfrentar o desafio, chegar primeiro e derrubar o maior número de latas. Um juiz decidirá quem ganhou e o time respectivo um ponto.
            Serão cinco rodas quando as equipes: Veterinária x Agronomia e Comunicação X Administração, participarão dos desafios de água e gelo e, na final, o vendado.
            O vencedor ganhará cinco coolers com Lipton Ice Tea e o vice-campeão, três coolers. Todos serão entregues para o Centro Acadêmico dos cursos universitários.
            Quem for curtir o desempenho dos times também poderá saborear Lipton Ice Tea além de torcer para sua equipe preferida, junto com as líderes de torcida, a blogueira curitibana Jéssica Belcost e a atriz Giovanna Ewbank.

Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.