sexta-feira, 20 de março de 2015

Lavasecco inaugura loja conceito em Curitiba
























Os empresários Birgit e Driano Marsili, franqueados da Lavasecco. 






A rede de lavanderias premium Lavasecco abrirá sua terceira franquia na capital paranaense

A lavanderia premium Lavasecco inaugura sua nova loja conceito em um dos bairros mais charmosos de Curitiba, o tradicional Santa Felicidade. Com uma localização privilegiada, anexa ao supermercado Festval, a terceira unidade na capital paranaense abre as portas por meio do casal de empresários Birgit e Driano Marsili, também proprietários das outras duas lojas na cidade, nos bairros Batel e Ecoville.
A inauguração será realizada em grande estilo, no dia 28 de março, a partir das 16 horas, com a cobertura fotográfica e televisiva do evento. A nova loja apresenta um conceito de layout inovador e sustentável, com a utilização de 100% de iluminação LED.
Além disso, os detalhes foram pensados especialmente para o atendimento do cliente, como o mobiliário todo revestido em madeira antimicrobiana e o desenho da bancada proporcionando conforto ao deixar as peças de roupa. O projeto assinado e mobiliado pela Celmar by Carlos Tietjen, priorizou manter o padrão de alto nível de atendimento e serviços prestados pela rede premium.
Segundo a empresária e franqueada da marca, Birgit Marsili, a escolha da localização da nova loja vai de encontro ao perfil da marca, que sempre oferece o que há de mais moderno e exclusivo para o atendimento ao cliente, por se tratar de um público crítico e exigente. Em constante crescimento, o bairro de Santa Felicidade tem se mostrado um setor requintado na cidade, oferecendo opções de lojas e serviços de renome. “No ano em que a Lavasecco comemora 10 anos no mercado, aproveitamos para apresentar ao Brasil um novo conceito no layout da franquia, e escolhemos a terceira loja em Curitiba para implementar essa proposta. Acredito que será uma grande surpresa para todos”, adianta Birgit.

O alto padrão e tecnologia italiana da marca, considerada mundialmente como a melhor do segmento, garantem a segurança na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Incluindo ainda itens como roupas de couro, almofadas, cortinas, tapetes, malas de viagem e pelúcias, que também recebem cuidados especiais.

A Lavasecco conta com um programa de treinamento e atualização para todos os funcionários assegurando o cliente que as roupas estarão sendo higienizadas por profissionais qualificados, seguindo o padrão de qualidade da Lavasecco.


Sobre a Lavasecco:

Com 24 lojas pelo país, a Lavasecco Franchising foi fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor e pesquisaram novas técnicas internacionais para aprimorar o serviço. A Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta das melhores máquinas mundiais e alta qualidade no atendimento ao cliente. Todo o conceito, layout e maquinário da Lavasecco foram desenvolvidos para garantir excelência na limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho. A empresa oferece ainda serviço de delivery gratuito e oficina de costura. 

Serviços:
Lavasecco – Lavanderia Premium
Tel: (41) 3372-7292
Avenida Vereador Toaldo Túlio, 420 Loja 14
Anexo ao Supermercado Festval
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 9h às 18h

BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.