sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sobremesas para o verão no La Pasta Gialla




 Brownie com calda de chocolate e sorvete de pistache
Crepe recheado de queijo mascarpone e amêndoas com calda
de laranja sorvete de baunilha





Restaurante italiano aposta em sobremesas com sorvete para refrescar os dias de calor




Que tal um Crepe recheado de mascarpone e amêndoas com calda de laranja e sorvete de baunilha? Só de ler essa descrição já da água na boca. O restaurante La Pasta Gialla, do renomado Chef Sergio Arno, tem saborosas sobremesas geladas para que você refresque o seu verão.
Entre as diversas opções para a estação mais quente do ano, o La Pasta Gialla dá destaque para seus sorvetes, disponíveis nos sabores baunilha, chocolate italiano, coco e pistache. Para complementar, as caldas podem ser de chocolate, café, doce de leite, laranja, vinho do porto e frutas vermelhas, criando uma deliciosa e saborosa combinação.
Não menos importantes, o cardápio apresenta os doces que vêm acompanhados da gelada sobremesa. O Brownie com calda de chocolate traz o sorvete de pistache; o Crumble de maçã com farofa crocante vem acompanhado de sorvete de coco; e o Crepe recheado de mascarpone e amêndoas com calda de laranja é complementado com o sorvete de baunilha.
Porém, se a vontade for fugir do convencional, o La Pasta Gialla tem outras opções que podem surpreender o paladar. A panna cotta de limão siciliano com calda de frutas vermelhas é uma dessas alternativas para encerrar o almoço ou jantar com um toque totalmente italiano.
 No total são 11 opções de sobremesas no cardápio, entre sorvetes, cremes e muitos outros doces, que agradam a todos os gostos dos clientes do La Pasta Gialla. 

Fonte: Ecco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.