sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Transparência e agilidade na entrega do seu pedido















Lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê disponibilizam ferramenta para clientes acompanharem o andamento da produção até a montagem do mobiliário

Quem compra móveis planejados passa por um período de ansiedade entre o fechamento do contrato e a entrega do mobiliário. Já os clientes das lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê não sofrem desse mal. Isso porque a marca disponibiliza em seu site o sistema Siga seu Pedido, onde os usuários podem monitorar sua compra em todas as suas etapas.

Assim que a compra é efetuada a loja emite o contrato e automaticamente gera um código de rastreio pelo qual o cliente terá acesso ao site. Após 22 dias, o status do pedido já estará disponível para consulta pelo www.todeschinisa.com.br/siga. Para efetuar a busca, basta inserir o número gerado no contrato e pronto. “O Siga seu Pedido permite que nossos clientes acompanhem a trajetória de seus móveis em tempo real, tranquilizando-os com relação a produção e entrega. Prezamos pela transparência e agilidade de nossos serviços e, por isso, oferecemos ferramentas que aproximam o consumidor da marca”, explica Clair Milani, sócio proprietário das lojas Todeschini Alto da XV e Juvevê.

As lojas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 16h.

Sobre a Todeschini Alto da XV e Juvevê:
A Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, reconhecida por seu pioneirismo e pela constante capacidade de renovação, incluem móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e hotéis. As lojas da Todeschini no Alto da XV e Juvevê – inauguradas respectivamente em abril de 2010 e dezembro de 2011 – trazem as novidades lançadas pela marca.

Serviço:
Todeschini Alto da XV
Endereço: Rua Pe. Germano Mayer, 560 – Alto da XV
Todeschini Juvevê
Endereço: Augusto Stresser, 371 – Juvevê

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.