segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O REIKI

























Devemos compreender nosso corpo de forma holística, sem dividi-lo em partes. A verdadeira saúde se encontra na harmonia em níveis físico, emocional, mental e espiritual. Já foi comprovado que na maior parte de nossas doenças no corpo físico, a causa encontra-se em nível emocional, mental e/ou espiritual. Tudo o que acontece em algum nível, reflete-se nos outros. Dessa forma podemos afetar e sermos afetados: pelo ambientepessoas elementos que contatamos. Para elevarmos nossa frequência vibratória, podemos procurar as várias ferramentas que se encontram à nossa disposição, podemos mudar os hábitos que bloquearam o livre fluxo energético, assim como podemos acolher novos hábitos que nos auxiliem a equilibrá-lo. Quando fazemos uso da energia Reiki, uma das ferramentas que temos à disposição, estamos aplicando energia-luz, visando recuperar e manter a saúde física, a mental, a emocional e a espiritual, sendo um método natural de equilibrar, restaurar, aperfeiçoar e curar os corpos, criando para o ser um estado de harmonia. Johnny De’Carli – Reiki Universal.-


Reiki é uma terapia complementar, alternativa, sem qualquer vínculo religioso, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como terapia integrativa, trabalhando em conjunto com todas as Medicinas e outras Terapias, nunca invalidando ou substituindo qualquer uma delas, que atua em todos os nossos campos: físico, energético, emocional, mental e espiritual, restaurando o equilíbrio de nossos centros energéticos e harmonizando todo o nosso organismo, de forma totalmente segura, sem contraindicações, sendo esta terapia compatível a qualquer tratamento existente, podendo ser aplicada presencialmente ou à distância.
Aplicado com toques suaves em pontos energéticos do cliente, funciona como uma energia inteligente, que age, primeiro, na causa do problema, sendo, assim, um caminho para a transformação interior e a evolução espiritual, aumentando a energia em todos os níveis.Apesar de o Reiki ser de natureza espiritual,  não é uma religião, não tem nenhum dogma e não há nada em que se deva acreditar a fim de receber, aprender ou usar o Reiki. Ele também independe de crença e vai fluir da mesma forma, crendo em sua força ou não.

Alguns exemplos dos benefícios do Reiki:

* Reiki acalma, reduz o estresse e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento e paz.
* Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.
* Reiki traz uma sensação de alívio emocional durante o tratamento, prolongando após a aplicação, ajudando no processo de libertação das emoções.
* Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.
* Reiki alivia a dor.
* Reiki aumenta o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo.
* Reiki é seguro no tratamento de doenças crónicas e agudas, doenças relacionadas com o estresse e desordens, como sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crônica, insônia, depressão e ansiedade, fobias e medo.
* Reiki tem ainda a capacidade de reduzido os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo, um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo, nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.
* Reiki pode ser aplicado às plantas, animais, comida, água, dirigido ao Nosso Planeta Terra.
* Reiki purifica os ambientes.
* Reiki é para todos: adultos, idosos, crianças e bebês, os seus animais, as suas plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim o desejar, tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.
* Reiki é energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. A Energia do Reiki é amor no estado puro.

Atendimento Edson Rebello

Reiki, EFT e Treinamento Mental

(41) 9889-7797

erebello@globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.