sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em sua estreia no domingo, Roberto Justus + conquista vice-liderança em Curitiba na RICTV Record

















O programa Roberto Justus + da Record, exibido pela RICTV Record no Paraná, conquistou no último domingo (11) a vice-liderança de audiência em Curitiba. Após três anos no ar às segundas-feiras, o talk show Roberto Justus + estreou nas noites de domingo e registrou, na média, 4 pontos de audiência, com share (porcentagem de televisores sintonizados) de 12,7% na faixa das 00h14 às 01h40 na capital, segundo dados consolidados do IBOPE TR PREMIUM*.

A atração abordará um tema a cada semana, na estreia do horário recebeu os convidados César Filho e Zilu Camargo, que discutiram o tema “A Hora da Virada”. Em formato de talk show, o programa vai ser mais descontraído a começar pelo apresentador que abandonou a gravata e o jeito sério.  Saindo do estúdio para ilustrar os assuntos debatidos no estúdio, o programa também vai contar com reportagens em locações externas.


Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.