sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MAXI BRINCOS ESTÃO DE VOLTA NESTE VERÃO



















Acessórios cheios de estilo e em diversos formatos podem ganhar mais destaque dependendo do cabelo

A onda dos maxi acessórios continua em franca ascensão neste verão. Se na temporada passada só se falava nos colares, agora chegou a vez dos brincos. Eles chegam com muita personalidade, em diversos materiais, cores, estilos e também com franjas. Na nova versão estão poderosos e sofisticados, imprimindo mais elegância aos looks da estação.

Uma das dicas dos fashionistas para utilizar o acessório é combinar o maxi brinco com o comprimento do cabelo. Harmonizar esses elementos ajuda valorizar a peça e chamar a atenção para o rosto. Os cabelos curtos são os mais favorecidos com a atualização dos maxi brincos. Isso porque além de destacar o corte, dão mais feminidade ao visual. Para os médios a dica é colocar o cabelo atrás da orelha e utilizar peças mais alongadas. Quem tem vastas cabeleiras está liberada para usar e abusar do acessório. O único cuidado é escolher modelos que não fiquem enroscando nas madeixas. Os penteados presos também dão um up no visual com a utilização das peças, principalmente para dar um ar de sofisticação.

Os maxi brincos podem ser encontrados no Shopping Crystal nas lojas Maria Dolores Design e na Francesca Romana Diana. Os modelos de coleções lançadas recentemente imprimem toda ousadia do acessório com opções charmosíssimas. Neste formato a Maria Dolores traz brincos da coleção Dot, o Ludic e Hoop, que vem em diferentes versões de cores e metais e podem ser combinados dependendo do look e cor dos cabelos. Já o brinco Azteca Franja da Francesca Romana Diana, traz o brilho que vem tanto das drusas quanto das franjas e acompanham os movimentos com leveza e graça. Perfeito para festas é a opção ideal para completar produções com penteados altos, cabelos presos e coques de verão.


Serviço:
Shopping Crystal
Francesca Romana Diana do Shopping Crystal – Piso L2 - 41 3095-0881
Maria Dolores Design do Shopping Crystal – Piso L2 - (41)3022-4149mariadoloresdesign.com.br e @mariadolores_design
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: (41)3086-2724


Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Fonte: Time Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.