sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SESSÕES ESPECIAIS PARA CRIANÇAS NO SHOPPING MUELLER
















Neste final de semana, a Cinemark exibirá clássico da Disney com preço e horário especial

O Shopping Mueller convida as crianças para curtiram uma manhã de cinema, na Cinemark. Neste sábado (17/1) e domingo (18/1), às 11h, será exibido o filme Aviões, em uma sessão especial para divertir a garotada nas férias. A ação faz parte da série O Maravilhoso Mundo de Disney, que contará com outras exibições de clássicos da Disney, em breve.

Os ingressos têm valor fixo de R$ 6, para as crianças, e R$ 12 para os adultos. As entradas poderão ser adquiridas na bilheteria da Cinemark e nos totens de autoatendimento, localizados no Piso Cinemas, do Shopping Mueller, ou pelo site www.cinemark.com.br.

Um pouco mais sobre “Aviões”
Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que essa vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty na empreitada.

Serviço:
O Mundo Maravilhoso de Disney
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Cinemark (Piso Cinemas)
Data: 17 e 18 de janeiro
Horário: às 11h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.