sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Natal do HSBC 2014 inicia última semana de apresentações



















Instituto HSBC Solidariedade 

Sobre o Instituto

Desde a sua criação, em 2006, o Instituto HSBC Solidariedade já reverteu mais de R$ 120 milhões em investimento socioambiental através de projetos com foco em educação, meio ambiente e geração de renda para a comunidade. Já beneficiou aproximadamente 240 mil pessoas em todo o país, com recursos provenientes do Grupo HSBC, HSBC Brasil e seus clientes.


Programa Educação

Programa HSBC Educação
É uma iniciativa coordenada pelo Instituto HSBC Solidariedade que proporciona desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil. Em Curitiba, o programa promove a inclusão social e beneficia crianças e adolescentes até 18 anos de 11 casas lares e instituições de acolhimento. Isso representa cerca de 50% da população acolhida na cidade. Um dos mais belos momentos do programa é a apresentação do Coral de Natal, formado pelas crianças e adolescentes atendidos na cidade de Curitiba-PR e região metropolitana.

Desenvolvimento profissional
Aos 160 funcionários dos lares e instituições de Curitiba, o HSBC Educação oferece a oportunidade de desenvolvimento profissional com foco na educação emocional das crianças e da equipe técnica.

“Cantando o Natal” 

Natal do HSBC

Realizado no prédio histórico, Palácio Avenida, em Curitiba–PR, em 2014, completa 24 anos sendo reconhecido como um dos cartões-postais da cidade, além de fazer parte do calendário artístico e cultural. O espetáculo envolve mais de 400 pessoas, entre equipe técnica, voluntários e coralistas. 
Anjos de Natal
165 adultos, entre colaboradores, estagiários e familiares, voluntários do HSBC, devidamente treinados e chamados de “Anjos de Natal”, acompanham as crianças durante os ensaios gerais e apresentações. Eles são responsáveis por auxiliá-las a colocar o figurino, cinto de segurança e adereços utilizados durante as apresentações. 

Valorização

A experiência no espetáculo despertou o interesse em alguns coralistas a seguir carreira na área musical. Exemplo disso são duas ex-participantes do Coral infantil que hoje estudam música na universidade e são estagiárias da equipe responsável por dar as aulas de Educação Musical para as crianças.

Audiência
O público estimado para esse ano é de 250 mil pessoas.


Serviço
O que: Última semana de Apresentações do Espetáculo de Natal do HSBC 2014
Quando: de 12 a 14 de dezembro de 2014
Onde: Palácio Avenida, Centro de Curitiba/PR
Horário: 20h15
Duração: 45 min

Fonte: M&C Comunicação
Foto: Silvio Aurichio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.