sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Celmar by Carlos Tietjen na 1ª Mostra Adornié

Primeira Mostra Oficial da marca Celmar by Carlos Tietjen com o espaço Adornié em Art Decó.

 Espaço Adornié em Art Decó - um espaço prime para atendimentos
  Espaço Adornié em Art Decó - um espaço prime para atendimentos.





Marca faz uma prévia do que será a nova loja conceito em Curitiba

Antes mesmo da inauguração oficial da Celmar by Carlos Tietjen, a nova loja conceito em ambientes planejados participa da 1ª Mostra Adornié de papéis de parede, tecidos, cortinas e persianas, com o espaço Adornié em Art Decó - um ambiente prime para atendimentos. O arquiteto e empresário, Carlos Tietjen, projetou a área de atendimento principal e o showroom de persianas, na região central da loja.
Sofisticação é a palavra que define o espaço, sendo que Burberry, Armani, Chanel e Versace são as etiquetas dos tecidos que marcam presença nesse ambiente. O geometrismo da arquitetura Art Decó é retratado no papel de parede e na exposição de tecidos, que compõem harmoniosamente um ambiente de puro requinte.
Para Carlos, a parceria pretende oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno no mundo da decoração, com as melhores seleções de tecidos e papéis de paredes para compor o ambiente planejado. “Essa parceria é uma ampliação da proposta da Celmar em atender nossos clientes e oferecer produtos, com uma seleção exclusiva e personalizada by Carlos Tietjen”, complementa.
O espaço estará disponível para visitação na Adornié a partir de 10 de dezembro, possibilitando aos clientes e especificadores uma melhor visualização.

Sobre Celmar by Carlos Tietjen
A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis.  O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.
Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Nenad Radovanovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.