quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Desafio Seca Barriga












Saiba como eliminar a gordura abdominal em apenas 30 dias

O verão está chegando e convenhamos que nenhuma mulher quer desfilar por aí com umas gordurinhas a mais no abdômen. Sendo assim, a Onodera Estética Curitiba recrutou seus melhores profissionais para dar dicas de como perder a barriguinha em apenas 30 dias. Confira!

Alimentação:
Há diversos alimentos que contribuem para o acumulo de gordura abdominal, pelo excesso de açúcar, gordura e sódio que contêm. Portanto, é importante evitar ingerir doces, bebidas e alimentos industrializados, bebidas alcóolicas, fast food, salgadinhos, frituras, excesso de carne vermelha e alimentos com presença de gordura trans ou vegetal hidrogenada (caso dos biscoitos e sorvetes).

“Opte por uma dieta mais natural e orgânica, rica em frutas, verduras e legumes (de 3 a 5 porções por dia), carnes magras, queijo branco e leite desnatado, além de alimentos integrais. Não é necessário retirar o carboidrato do cardápio, basta não consumir em excesso”, explica Patricia Vicentini, nutricionista da Onodera Curitiba.

Tratamentos Estéticos:
A combinação de equipamentos conhecidos pela quebra de gordura localizada com massagem modeladora é o ideal para definir o abdômen e eliminar a barriguinha. A gerente da Onodera Curitiba, Jeniffer Rocco indica um programa de tratamentos realizado duas vezes por semana, em que a primeira sessão seria de Onocavit + massagem modeladora, e a segunda de Trilipo, também seguida de massagem.

“O Onocavit, ou lipocavitação, possui a frequência 37 vezes mais potente que os demais aparelhos de ultrassom, rompendo as células de gordura, que são eliminadas com mais facilidade. Já o Trilipo combina radiofrequência tripolar à corrente elétrica galvânica (DMA), agindo diretamente no tecido adiposo e definindo o contorno corporal. Os dois tratamentos em conjunto são perfeitos para um resultado satisfatório”, conclui.

Exercícios Físicos:
Para fortalecer a região abdominal o personal trainer Eduardo Hansen indica a realização de exercícios intensos, porém curtos, três vezes por semana. O ideal é montar séries de 3 a 5 movimentos diferentes e executar de 12 a 15 repetições de cada um. “O treino de abdominal não elimina a gordura da região, ele somente fortifica a musculatura. Para queimar, é preciso praticar exercícios aeróbios, como spinning e corrida”, diz o personal.

Segundo Eduardo, cada treino é montado de acordo com o perfil do atleta, mas via de regra, pessoas sedentárias devem praticar exercícios de duas a três vezes por semana, enquanto as ativas podem exercitar-se de cinco a seis vezes por semana sem risco de lesão. Sempre lembrando que é importante ter o acompanhamento de um profissional para supervisionar a execução correta dos movimentos.

Aproveite as dicas dos profissionais para conquistar aquela barriga de tanquinho para o verão.

SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.