quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TODESCHINI BATEL COMEMORA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO



 Ana Paula Zordan






Comandada pela empresária e arquiteta Ana Paula Zordan, a Todeschini Batel completa seu primeiro aniversário com razões para comemorar. Além do movimento maior do que o esperado no período, a loja encerra 2014 com parcerias firmadas com renomados profissionais de arquitetura e decoração, que especificaram os produtos da marca em seus projetos.

showroom da loja conta com móveis e complementos para ambientes personalizados de residências, empresas e também hotelaria. São 260 metros quadrados em uma localização privilegiada da cidade – na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, número 1686, no bairro Batel. A loja comercializa todas as linhas de produtos da Todeschini, empresa líder no mercado mobiliário do país e uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina.

“Foi um ano de muito trabalho e grandes projetos realizados. Participamos da Casa Cor Paraná, uma importante vitrine do setor, e esperamos um ano de 2015 ainda mais intenso, com ótimas novidades para nossos clientes e parceiros”, disse Ana Paula. Segundo ela, uma nova e grandiosa coleção da marca será lançada no mês de março do próximo ano.

Legenda da imagem 4750: A arquiteta e empresária Ana Paula Zordan, que comanda a Todeschini Batel, comemora o primeiro aniversário da loja em Curitiba.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida
Foto: Divulgação      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.