sábado, 15 de novembro de 2014

Empreendedores de sucesso no PME em Pauta Gazeta do Povo






Experiências da Serra da Graciosa, Stival Alimentos, Asteroide Filmes e Grupo Prepara serão apresentadas nesta segunda-feira em Curitiba 

A história de quatro empreendedores será contada na segunda edição do PME em Pauta Gazeta do Povo 2014, na próxima segunda-feira (17), no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O evento, apenas para convidados, marcará a abertura oficial da Semana Global do Empreendedorismo da Endeavor Brasil. As palestras poderão ser acompanhadas ao vivo pela ÓTV, no canal 21 da NET Curitiba.

A programação conta com a participação de Luiz Otávio Leão, diretor-geral da Serra da Graciosa Participações, holding da família Leão; Alexandre Stival, sócio-diretor do Grupo Stival Alimentos; Diogo Reis, diretor da Asteroide Filmes e Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara. Os empreendedores vão compartilhar seus aprendizados neste evento que tem o propósito de inspirar e motivar a plateia que está trilhando seus caminhos nos negócios.

O projeto PME Gazeta do Povo é realizado desde 2013. Com patrocínio da FAE e da Itaipu Binacional, este ano a primeira edição, realizada em junho, trouxe Marcello Farrel do Bob´s, Cristiano Brega da Confiance Medical, Eloisa Helena da CarobHouse e Gean Derrosso Chu do Los Paleteros.


Conheça os convidados desta edição:

ALEXANDRE STIVAL
Alexandre Stival é sócio diretor do Grupo Stival, fundado em 1971 e hoje é formado pelas empresas Stival Alimentos detentora das marcas Caldo Bom, Stivali e Rice Cup; da  Raslog, Transportes, Logística e Distribuição e da Stival Sports, mais conhecida por Tristes FC. Atualmente, o empresário que iniciou suas atividades na empresa aos 12 anos é responsável pela Stival Alimentos e Raslog.

DIOGO DOS REIS RUIZ
Diogo dos Reis Ruiz é diretor executivo da produtora Asteroide Filmes, que tem em seu portfólio clientes como Banco do Brasil, Bradesco Seguros, HSBC, Nextel, Red Bull e Suvinil. Além da gestão administrativa e financeira, é responsável pelo planejamento estratégico e de ação ao mercado.Desde 2013, é diretor e roteirista da websérie #vaifelipão que está em sua segunda temporada.

LUIZ OTÁVIO LEÃO
Luiz Otávio Leão é diretor-geral da Serra da Graciosa Participações, holding da família Leão, que tem 32 sócios. Teve participação direta das decisões e negociações que resultaram na venda da Leão Júnior à Coca Cola.

ROGÉRIO GABRIEL
Rogério Gabriel é fundador e presidente do Grupo Prepara, detentor das marcas Prepara Cursos, Ensina Mais Complemento Escolar e a recém-lançada English Talk. Empreendedor Endeavor desde 2012, teve sua trajetória retratada no #VQD - VAI QUE DÁ, livro que traz dez histórias de empreendedores de sucesso no Brasil.

FonteGRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.