sábado, 15 de novembro de 2014

Mais de 600 pessoas prestigiaram a inauguração do IC Hair Concept

 Isabel  Nogueira

As empresárias: Danielle Franchetto, Tatielly Matos, Yannih Tsushima,  Isabel Cristina, Fernanda Miranda, Fernanda Guimarães e Ana Sabbatini.


Isabel  Nogueira e Claudete Matte
 Blogueiras Yasmin, Alessandra Tonelli, Luana Aragão e Monique Bordin






















Tatielly Mattos, Isabel Nogueira, Fernanda Guimarães e Roberto Couto





Festa contou com a presença de jornalistas e personalidades locais

            A noite da última quarta-feira (12), foi marcada pela inauguração do mais novo espaço de beleza de Curitiba, o IC Hair Concept, liderado pela hairstylist Isabel Cristina Nogueira. A festa recebeu aproximadamente 600 pessoas, entre clientes, personalidades curitibanas e formadores de opinião.
            Durante a festa, os convidados puderam fazer um tour pelo novo espaço, visitando a área do Aldora Spa, no piso inferior, provando o delicioso café do Sweet Lolla Bolos e Delícias, e conhecer o Nail Bar no piso principal. No piso de cima, os visitante passearam pelo charmoso estúdio de maquiagem de Ana Sabbatini, o Make Up Lounge, além de conhecer o espaço para cuidar dos cabelos também localizado no piso superior. Durante este passeio, era possível apreciar uma festa luxuosa assinada por Thallis Martins, além de degustar um delicioso sorvete francês - que foi sucesso garantido, pois combinou com o clima quente que estava fazendo.

Sobre o IC Hair Concept
 Localizado no quadrilátero de ouro do Batel e com mais 1.200 m² de área construída, o novo espaço apresenta um conceito diferenciado: salão boutique e ganhou o nome de IC Hair Concept, que leva as iniciais de sua idealizadora. A ideia da empresária é oferecer vários serviços em um só lugar, cada um comandado por mulheres empreendedoras que cuidam minuciosamente do trabalho oferecido – garantindo excelência e qualidade.

SERVIÇO: IC Hair Concept
Fone: 3244-0021

FonteGRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO
Foto: Naideron Jr e Braguetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.