sábado, 15 de novembro de 2014

Mais uma vez a Rede Massa | SBT conquista a vice-liderança na Grande Curitiba, agora no mês de outubro






 Durante o mês de outubro a Rede Massa | SBT manteve a vice-liderança na Grande Curitiba. Foram 13% de share de audiência contra 10% da terceira colocada. Os programas Tribuna da Massa Manhã  e Tribuna da Massa 1ª Edição, também fecharam o mês com ótima audiência. O Tribuna Manhã, com Eleandro Passaia, ficou com 14,5% de share, sendo que a emissora 3 ficou com 9,8%. Já o Tribuna da Massa 1ª edição, apresentado por Paulo Roberto Galo, fechou o mês com 16,2% de share, contra 14,7%.

Entre alguns destaques da programação nacional, podemos citar o Programa do Ratinho (que ficou com 10,9% de sharecontra 8,7% da emissora 3), o The Noite, com Danilo Gentili (que ficou com 16,7% de share contra 5,8% da emissora 3), o programa Casos de Família (com 19,4% de share contra 8,1% da emissora 3), o A Praça é Nossa (15,4% de sharecontra 7,1% da terceira colocada), Conexão Repórter (15% de share contra 9,4% da terceira colocada) e a novela Chiquititas (Com 14,9% de share contra 8,1% da emissora 3).

Esse resultado é fruto de constantes melhorias realizadas pela Rede Massa, que em Curitiba está transmitindo toda a sua programação regional em HD. Outro fator importante para esse resultado é a modernização que o SBT tem feito em sua programação nacional.

Os dados são do Ibope MediaWorkstation, da Grande Curitiba, de 1º a 31 de outubro (Curitiba e Região Metropolitana).

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Fonte: TIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.