quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Coleção de Natal PANDORA – Noite Iluminada
















Os elementos da noite natalina são a inspiração da nova coleção de joias


No céu, a noite iluminada com a beleza das estrelas cintilantes apresenta a maravilha da galáxia azul. Iluminando a vida com as forças cósmicas, os segredos do tempo inspiram jóias brilhantes para revelar a magia e o prazer da noite de Natal.
A PANDORA aposta em charms no formato de estrelas e constelações em murano facetado e brilho, prata de lei com zircônias de cristal azul, além de peças mescladas em prata e ouro com trabalho vazado, que formam combinações modernas e atemporais. Os charms no formato do papai noel, caixa de presente e boneco de neve entre outros símbolos natalinos são os clássicos para a temporada. O novo bracelete rígido vem com fecho de estrela, o ícone da coleção. Uma verdadeira constelação cósmica está presente em brincos e anéis com minuciosos desenhos e pedrarias.
A nova coleção também traz dois conjuntos de joias em prata de lei (colar, anel e brincos), que são as linhas – ‘Esplendor’ com pérolas de água doce e a ‘Bela Renda’ com peças trabalhadas com pavê de zircônias transparentes.
A joalheria PANDORA do ParkShopping Barigui apresenta em suas joias peças para marcar Momentos Inesquecíveis que moldam as mulheres de todos os estilos. O conceito “Crie&Combine” é a essência do universo da marca e permite a personalização das joias.

Sobre PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce.
Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce:www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com


Serviço:
PANDORA ParkShopping Barigui
Rua Profº Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
Piso Térreo Curitiba, PR
41 3317-6727

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.