quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Rede Massa | SBT conquista o primeiro lugar no Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo na categoria Reportagem de TV

A diretoria da FIEP entre emtrega o prêmio para a equipe da Tv Tibagi
 Rede Massa Maringá
Os repórteres Talita Amaral e Roberto Moraes da TV Tibagi – Rede Massa Maringá.





Profissionais da TV Tibagi, de Maringá, levaram o prêmio com a reportagem “Indústrias se comprometem com a cidadania e educação”.


Jornalistas de todo o Paraná estiveram presentes na última segunda-feira, 17 de novembro, no Campus da Indústria, em Curitiba, para terem seus trabalhos reconhecidos pelo Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo, evento que faz parte das comemorações dos 70 anos da Federação das Indústrias do Paraná. Os repórteres Willian Souza e Roberto Moraes, a produtora Talita Amaral, a editora de texto Kris Schornobay e os editores de imagens Carlos Bonette e Marcos Vinicius, da TV Tibagi, emissora da Rede Massa | SBT em Maringá e região, foram os vencedores na categoria reportagem para TV, com a matéria “Indústrias se comprometem com a cidadania e educação”.

Para Willian Souza, o prêmio é a oportunidade de incentivar a produção de conteúdo que mostre o potencial da indústria paranaense, e
, principalmente, de reconhecer o trabalho da classe. “O Prêmio Sistema FIEP nos dá oportunidade de mostrar, através do jornalismo, o que as indústrias do Paraná têm realmente de essência. Mostramos em nossa reportagem que o empresário paranaense também aposta no maior material que existe, que é o funcionário, o colaborador”, explica o jornalista.

Para a coordenadora de jornalismo da Rede Massa – TV Tibagi, Adriana Heller, o prêmio mostra a qualidade do conteúdo da emissora, que busca a cada dia produzir um jornalismo íntegro, sério e com credibilidade. “Dedicamos os prêmios que conquistamos sempre aos nossos telespectadores, que nos fazem ter cada vez mais a preocupação em oferecer um jornalismo de credibilidade, com conteúdo expressivo e, principalmente, que mostre o que o Paraná tem de melhor. Discutir, multiplicar e se aproximar da sociedade, por meio da prestação de serviço e da informação, fazem da Rede Massa uma emissora singular”.

O Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo premiou reportagens nas categorias fotojornalismo, internet, jornalismo impresso, reportagem de rádio e reportagem de TV. A comissão julgadora foi composta pelos seguintes integrantes: Rodrigo Caetano, gerente de Jornalismo da Confederação Nacional da Indústria (CNI);  Guilherme Carvalho, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Paraná;  Julius Nunes, coordenador do curso de Jornalismo da PUC Paraná; Samuel Milléo, coordenador de Comunicação do Sistema Ocepar; e Sidney Paciornik, empresário da indústria gráfica.



Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.


Sobre a TV Tibagi – A TV Tibagi é a emissora que possui maior área de cobertura, atingindo 237 municípios, dos quais se destacam Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Guaíra, Paranavaí e Umuarama. A região tem cerca de 4 milhões de habitantes e uma economia diversificada, alcançando 1,877 % do IPC*

Fonte: TIPCOMM
Foto: Mauro Frasson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.