terça-feira, 7 de outubro de 2014

Torres da RPC TV recebem iluminação especial durante ‘Outubro Rosa’


Torre RPC TV Curitiba
Torre RPC TV Foz do Iguaçu





Movimento global visa conscientizar a população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama

A RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, aderiu ao movimento global ‘Outubro Rosa’, que visa conscientizar a população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.  Até o dia 31 deste mês, as torres da RPC TV Curitiba, RPC TV Londrina, RPC TV Foz do Iguaçu e RPC TV Maringá, recebem iluminação especial na cor rosa.
O ‘Outubro Rosa’ é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou na década de 90 nos Estados Unidos. A campanha derrubou as fronteiras e, hoje, vários países, incluindo o Brasil, realizam o evento que  ajudam milhares de pessoas.


Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias ParanáOnline, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

FonteGRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.