terça-feira, 7 de outubro de 2014

Depois Do Sucesso Do Evento Em Prol Do Câncer De Mama, “Laço Rosa”, Kadu Moliterno Continua Sua Turnê Com Peça Teatral Pelo Brasil!





Depois do sucesso do evento em prol do câncer de mama, “Laço Rosa”, do estilista Victor Dzenk, Kadu Moliterno se prepara para apresentação da peça em Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de outubro!
Com o grande sucesso “CORRA QUE MINHA EX MULHER VEM AÍ”, falando de um assunto sério, mas com muito humor de separação e divórcio.
Uma comédia que transita pelo começo e fim do relacionamento, com os atores Carlos Simões, Hedla Lopes e Kadu Moliterno.
O Texto e direção são de Carlos Simões, que atua na peça como Jonas, que busca um relacionamento perfeito, mas seu casamento se desfaz.
A trama começa durante uma blitz da Lei Seca e no mesmo dia que está acontecendo uma greve no transporte público. Enquanto esperam, vendo os seus carros sendo rebocados, Jonas (Kadu Moliterno), que se conhecem ali, começam a conversar. A peça aborda o comportamento diferente de uma só mulher, na visão de dois homens: A mudança da mulher do início do relacionamento ao divórcio.  É de chorar de rir!

Por:  Sabrinna Zanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.