sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Novos assinantes da Gazeta do Povo ganham tablet

































Nova campanha de assinaturas reforça conceito multiplataforma do jornal

A Gazeta do Povo, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), está onde o leitor estiver. Prova disso é que a leitura pode ser feita onde, quando e como ele quiser, tanto no impresso, quando no digital pelo celular, computador ou tablet. Para reforçar ainda mais esse aspecto multiplataforma, a Gazeta do Povo lança uma promoção para os novos assinantes, que além de informação e análise dos fatos ganharão um tablet de última geração.

Para participar é preciso fazer a assinatura do plano completo com entregas de edições impressas todos os dias mais acesso digital ilimitado no computador, celular e tablet. O assinante ainda passa a fazer parte do Clube Gazeta do Povo, que dá descontos e privilégios exclusivos em cinemas, teatros, shows e restaurantes. A promoção vai até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

A proposta dessa campanha, segundo Vânia Correia, gerente de Vendas de Assinaturas da Gazeta do Povo, é reforçar o conceito multiplataforma. “As plataformas da Gazeta do Povo  possibilitam a entrega de conteúdo de diferentes formas para o leitor e utilizamos isso como argumento de venda. E unir esse conceito com um tablet de presente por  meio da assinatura do jornal contribui para alavancar as vendas, principalmente nos canais receptivos”, explica.  

De forma descontraída e objetiva, a campanha de divulgação, assinada pela Tif, traz um muro com tablets que desaparecem com o passar da promoção e todas as informações da ação promocional. As peças, que incluem anúncios, VT, spot e materiais digitais, podem ser conferidas nos veículos do GRPCOM. Assista ao filme:http://youtu.be/P0Kz8hh1DLI

Ficha Técnica
Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Gazeta do Povo
Produto: Assinaturas
Diretor de planejamento: Fhabyo Matesick
Diretor de criação: Thiago Biazetto
Criação: Waldemar Segundo, Rafael Coradine, Marcelo Russo, Guilherme Lencin.
Finalização: Alex Boddy, Handrei Fragozo e Alessandro B. Francisco
Produção Eletrônica: Rafaela Coradin
Filmes: Asteroide Filmes
Áudio: Maria Viola
Atendimento: Mihaela Theer Moura e Rafaella Bonatti
Cliente: Axeu Aislan Beluca, Vinicius Oliveira Bom e Favliano Nascimento

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto na plataforma impressa como na digital (online, mobile e tablet).

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.