sexta-feira, 24 de outubro de 2014

4 tipos de massagem para deixar o seu corpo zerado







Modeladora, redutora, relaxante e linfática. Entenda as diferenças dos procedimentos oferecidos na Onodera Estética

Quando uma pessoa pensa em fazer massagem, já visualiza uma sala com pouca luz, som ambiente que remete à natureza e momentos de relaxamento. Apesar do procedimento ser prazeroso, muitas vezes ele também oferece outros benefícios, como eliminação de líquidos, redução de gordura e modelagem corporal. Para entender melhor cada tipo de massagem, a Onodera Estética Curitiba explicou uma a uma, dos movimentos ao resultado. Confira!

Modeladora potencializada:
Com movimentos vigorosos e de maior pressão do que as massagens convencionais, além de dar ênfase nas regiões com maior adiposidade e celulite, esse tipo de procedimento tem duração de 30 e 50 minutos, podendo ser feito de 2 a 3 vezes por semana. “Na Onodera contamos com o Onofit, que dispõe de uma luva com esferas metálicas, auxiliando na ativação da circulação local, e a OnoRedux, que utiliza um rolo de sucção e amassamento, com a mesma função”, explica Jeniffer Rocco, gerente da Onodera Curitiba.

Adeus celulite e gordura localizada:
Exclusiva da rede Onodera, a Íonredux emite correntes elétricas polarizadas de baixa intensidade na região aplicada, por meio de uma luva composta por eletrodos, potencializando os movimentos da massagem modeladora. Ela trabalha a gordura localizada, celulite e modelagem corporal. Tem duração de 30 e 50 minutos e pode ser feita de duas a três vezes por semana.

Pele de pêssego:
Com o auxílio de um produto esfoliante, a esfoliação corporal é responsável por deixar a pele mais uniforme e remover as células mortas, promovendo a sensação de pele leve e macia. “Após o procedimento, realiza-se uma Onorelax de 30 minutos, uma massagem relaxante, utilizando um creme hidratante que possui princípios ativos específicos para a hidratação profunda na pele”, acrescenta Jeniffer.

Eliminando todos os maus fluídos:
OnoLinfática é um procedimento com movimentos leves e lentos, responsáveis por auxiliar no fluxo linfático. É uma massagem que trabalha o corpo inteiro, promovendo relaxamento muscular, sensação de bem estar, além de ativar a oxigenação local e eliminar toxinas, ajudando também a diminuir a retenção hídrica. Tem duração de 50 minutos e pode ser feita três vezes por semana.

Todos esses tratamentos podem ser encontrados na unidades Onodera Batel e Juvevê, em Curitiba (PR).

SOBRE A ONODERA:
Há cinco anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.