sábado, 11 de outubro de 2014

Maison d´Arômes abre suas portas em Curitiba

Os sócios Thiago Aisengart Accioly, Maria Fernanda Van der Neut de Almeida, Maurício Lorek Castellan e Daiane Lopes Camargo à frente da Maison d´Arômes.

 Linha Identità de aromatizadores
 Linha Gourmet de sabonetes e aromatizadores para cozinha.
 A conceituada marca La Façon está disponível na Maison d´Arômes




                Sucesso absoluto. Assim foi a noite de inauguração da Maison d´Arômes, uma loja com conceito voltado totalmente à aromatização de ambientes. Os sócios Daiane Lopes Camargo, Maria Fernanda Van der Neut de Almeida, Maurício Lorek Castellan e Thiago Aisengart Accioly receberam convidados e imprensa para apresentação do novo empreendimento na noite de quarta-feira (08).
                Localizada no coração do Batel, a Maison d´Arômes surpreende pelo charme de sua arquitetura que ficou a cargo de Maurete Schumacher e por oferecer as melhores marcas nacionais e importadas em perfumes e difusores para ambientes, objetos decorativos, velas aromáticas, sachês perfumados e águas para roupas.
                A loja trabalhará também com produtos sazonais, aromas específicos para datas festivas como o Natal que se aproxima. Durante o coquetel de inauguração, alguns produtos esgotaram-se nas prateleiras, já que todos os convidados desejavam levar para casa um aroma especial. A Maison d´Arômes funciona de segunda a sexta das 10 às 19h e aos sábados das 10 às 16h, no Shopping Hauer, Rua Coronel Dulcídio, 715 – loja 08.

Fonte: IFR Comunicação
Foto: Daniel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.