sábado, 11 de outubro de 2014

Analy Rosa no Classic Sunday Curitiba










O bar indo asiático TAJ Curitiba apoia o movimento Outubro Rosa, que visa à conscientização da importância da prevenção e do combate ao câncer de mama, e, nos domingos deste mês, o bar trás somente atrações femininas no comando das pick-ups. A renomada DJ Analy Rosa é a convidada nesta semana (12), precedida pelo DJ Alex Soul.
Considerada uma das mulheres de mais alto nível nos line ups femininos, a elegante ex-participante do programa Big Brother Brasil tem em seu currículo apresentações nos melhores clubs do país.
Analy se apaixonou pela música eletrônica em 1998, na capital da dance music, Londres. Mas foi no BBB 2007 que se projetou nacionalmente, quando tocou ao lado do DJ mais famoso do mundo, Fat Boy Slim.
Com apenas um ano de estrada, a DJ já havia comandado pick ups em casas noturnas como Sirena, Anzu, Privilege e Pacha. Com quase oito anos de carreira, Analy atualmente se apresenta nos melhores clubes do Brasil.

Outubro Rosa
O Outubro Rosa é o mês da conscientização e combate ao câncer de mama. A campanha, que busca alertar sobre os riscos da doença que é a segunda mais recorrente no mundo, surgiu em 1990, na cidade de Nova Iorque, e tem como símbolo um laço rosa.

TAJ
Sucesso desde sua abertura em 2004, o TAJ é a melhor opção para quem procura agito, boa gastronomia e música eletrônica de qualidade. Com ambientes aconchegantes e descontraídos, o bar tem como inspiração a cultura e a gastronomia indo asiática, e conta com os melhores DJs locais, com repertório de lounge, chill out e house.
Eleito o melhor bar “Para paquerar” e com a “Melhor carta de drinques” da cidade pelos leitores do guia Comer & Beber 2014-2015 da revista Veja, o TAJ Curitiba também conquistou neste ano o prêmio “Melhor Bar do Brasil” no Cool Awards.
               
Serviço:
TAJ
Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial

Fonte: A Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.