sábado, 11 de outubro de 2014

MARA MAC INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM CURITIBA

















Marca carioca Mara Mac chega a Curitiba, no ParkShoppingBarigüi, e apresenta a coleção Verão 2014/2015 com direção de criação de Mara Mac Dowell

            Dia 16 de outubro a marca carioca Mara Mac inaugura a  primeira loja em Curitiba, no ParkShopingBarigüi, piso 2, loja 271. No evento, que tem início às 17 horas, os convidados poderão conhecer os detalhes da coleção Verão 2014/2015 chamada “Raízes do Norte”, inspirada na riqueza e na diversidade da fauna e da flora dessa região do país. A estilista carioca Mara Mac Dowell estará presente para comemorar a inauguração da 12ª loja da marca no Brasil. O evento também contará com a presença da jovem atriz carioca Isabel Wilker, escolhida como símbolo da Campanha Alto Verão 2014/2015.

A coleção
            As folhagens, as texturas de tear artesanal, a geografia e o couro dos peixes, entre outras peculiaridades, foram as referências para as estampas da coleção Raízes do Norte. As formas são retas, evasês e enviesadas e os tons passeiam por verdes, azuis esverdeados, peles rosados ou rosa avermelhados. Iluminam a cartela de cores os off-white e brancos em peças em linhos, sedas, organzas, tramas de tricô e tear, malhas e algodões.

            Destacam-se também os tecidos tecnológicos que possibilitam acabamentos com aparência de látex ou plastificados. Pinturas artesanais, bordados, plissados com alusão a folhas e cordões com pedras semipreciosas fazem parte do primoroso acabamento artesanal. O tricô, ponto forte das coleções da estilista, imita ora formas da natureza ora redes de pescador; a matéria-prima pode ser o linho e o algodão ou os tecnológicos metal e celofane.

Acessórios verão 2014/2015
            A estilista Mara Mac é conhecida por sua paixão por acessórios e sapatos. A coleção Raízes do Norte privilegia as formas, as cores e os materiais dessa região do país também nessas peças. Os sapatos e as bolsas ganharam contornos orgânicos e geométricos e as texturas remetem à pele de peixes como pirarucu, pescadas e tilápias. As cores são os tons de verde das folhas; laranja, amarelo e vermelho das frutas; azuis dos rios; bege, nude, areia e marrom dos troncos das árvores.

Sobre a estilista
            Mara Mac Dowell é formada em Jornalismo, mas foi na moda que descobriu sua vocação. O luxo do simples, alfaiataria na medida certa e acabamento impecável são uma constante nas coleções da estilista. Apaixonada por acessórios, Mara construiu uma carreira sólida ao longo dos anos com a criação de peças com design e texturas inovadoras. Inspirada no estilo de vida da mulher carioca, suas criações misturam materiais naturais e tecnológicos e criam volumes inusitados, verdadeiros origamis feitos de tecido e imaginação.

Sobre a marca
Há mais de 50 anos a marca Mara Mac atua no mercado brasileiro. A “Mariazinha” – primeiro nome da grife - nasceu no coração de Ipanema, sendo a primeira boutique do bairro e marcando época na moda carioca. Mara Mac Dowell, à frente da marca desde 1980 como diretora de criação, acrescentou luxo e glamour sempre de maneira surpreendente. Atualmente a marca Mara Mac tem 12 lojas no Brasil (www.maramac.com.br).

SERVIÇO:
Inauguração Mara Mac
Data: 16 de outubro
Horário: das 17h às 22h
Local: ParkShoppingBarigüi, Piso 2, loja 271
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê
Instagram: @maramacbrasil

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.