quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Confraternizações no La Varenne

























Com a proximidade das festas de final de ano muitos começam a se organizar para reunir amigos, colegas de trabalho e familiares. Pensando nisso e na melhor forma de atender os seus clientes, o restaurante La Varenne já oferece sugestões de cardápio para grupos fechados (acima de 12 pessoas).

Nos menus festivos especiais de final de ano, o restaurante oferece, além dos já consagrados pratos, uma opção exclusiva, que não consta no cardápio principal da casa. “O Filé em crosta de amêndoas com purê de batata trufada é uma alternativa interessante para ocasiões que pedem um cardápio ainda mais refinado. Fizemos algumas experimentações e as pessoas gostaram muito desta opção”, comenta o Chef Ivo Lopes, recém premiado pela Veja Comer e Beber e também pelo Bom Gourmet. As opções de menu trazem o roteiro completo:  entrada, massa, prato principal e sobremesa.  O La Varenne ainda oferece a opção de customizar o Menu para que se encaixe perfeitamente no gosto e necessidade de quem contratar.
Para mais informações: (41) 3044-6600 oucontato@lavarenne.com.br

LEGENDA: Na foto, uma das opções dos menus e um dos pratos mais solicitados no restaurante, o ravióli de maça verde, shimeji e gorgonzola dolce.

Sobre o La Varenne - Gastronomia francesa com um toque italiano e aromas brasileiros. É esta proposta do La Varenne, dos empresários Luiz Antonio Abagge e David Soifer. Localizado no piso L4 do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, o restaurante tem à frente de sua cozinha o renomado chef Ivo Lopes. Aberto de segunda a sábado, das 12h às 24h, e aos domingos no almoço, o La Varenne possui um cardápio amplo com mais de 50 opções de refeições. Durante a semana, os clientes também podem aproveitar o Almoço Executivo - entrada, prato principal e sobremesa por R$49 – e o cardápio do Quartier, das 15h às 19h.

Serviço:
Confraternizações no La Varenne – contato@lavarenne.com.br
41 3044-6600

Serviço:
La Varenne
Local: Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4.
Horário:
Segunda a sábado:
12h às 15h: Cardápio de Almoço/Jantar
15h às 19h: Cardápio do Quartier
19h às 24h: Cardápio de Almoço/Jantar
Domingo: 12h às 20h
Telefone: (41) 3044-6600

Fonte: IEME Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.