quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Você sabe escolher o tênis ideal?

















Confira algumas dicas Sport Tennis, loja especializada em artigos esportivos de qualidade, para acertar na escolha do tênis


            Com as inúmeras opções de tênis que o mercado oferece, está cada vez mais difícil escolher o modelo certo. Além disso, na hora da compra é preciso de orientação. Buscar uma loja de confiança e com qualidade podem ser fundamentais, e deve ser o primeiro requisito da sua lista.
            Na Sport Tennis, loja especializada em artigos esportivos de qualidade, as opções de tênis são inúmeras e diferenciadas para cada tipo de esporte e de atleta. Separamos abaixo umas dicas para você saber quais as melhores opção na hora da compra: 

- Escolha produtos originais e com qualidade
Antes de qualquer escolha é preciso optar por uma loja de confiança que ofereça produtos de marcas originais. Na Sport Tennis você encontra marcas consagradas como: Nike, Reebok, Mizuno, Adidas, Asics, Puma, Diadora, entre muitas outras.

- Busque o tênis ideal para cada esporte
Cada esporte tem um tênis ideal, que oferece uma melhor performance e oferece ajuda no desempenho. Na hora de escolher, procure ajuda com um especialista na loja para saber se realmente o tênis escolhido é o ideal.
Sugestão:
Para futebol: A chuteira Nike CTR360 Libretto 3 FG da Sporte Tennis oferece contato suave com a bola, oferece eficiência no chute e tem ótima resistência.
Para corrida: O modelo Mizuno Wave Prorunner 17 na Sport Tennis possui tecnologias que aumentam sua performance nas pistas. Além disso, conta com recursos envolvem todo o pé, protegendo contra impactos.

Encontre flexibilidade para seu tipo de pé
Com poucos passos já é possível saber se o tênis está ou não compatível com o tipo de pé e pisada. Flexibilidade pode ajudar muito para suas caminhadas e corridas.
Sugestão: Uma excelente opção da Sport Tennis é Mizuno Wave Ultima 5,  com muitas vantagens o modelo tem solado em borracha com tecnologia wave, que permite uma melhor absorção de impacto e aumenta a flexibilidade do calçado.

- Escolha um tênis resistente
Se uma atividade física for realizada pelo menos três vezes por semana, escolha um modelo resistente.
Sugestão: Na Sport Tennis você encontra Tenis Adidas Adistar Boost com cabedal em sintético e têxtil com tecnologia techfit ajuste perfeito e sem costuras, oferecendo o máximo em durabilidade e resistência ao desgaste.

- Verifique o conforto do calçado
Tão importante quanto estar firme, é estar com os pés confortáveis. Procure um modelo que tenha absorção de impacto.
Sugestão: Na Sport Tennis você encontra Tenis Nike Air Max Defy RN, possui um sistema de amortecimento que estende-se do calcanhar até a planta do pé, com bolsas de grande volume de ar pressurizado que promovem o máximo de amortecimento com o menor peso possível. Garante absorção de impacto, leveza, estabilidade e conforto.

- Por nível de suor
Quanto maior for o nível de suor dos pés, maior deve ser a ventilação do calçado escolhido.
Sugestão: Na Sport Tennis você encontra o Nike Air Pegasus 30 para quem deseja ótimos resultados na corrida. Com design inovador ele oferece sua tecnologia inteligente para ventilação e material refletivo permanece visível em condições de pouca luz.


Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.