quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Instituto RIC apoia evento sobre a Síndrome do X Frágil






O I Encontro Paranaense de Conscientização sobre a Síndrome do X-Frágil acontece neste sábado, dia 25


O Instituto RIC, organização social do Grupo RIC Paraná, é apoiador do I Encontro Paranaense de Conscientização sobre a Síndrome do X Frágil, organizado pelo Instituto Zeca Muggiati, que acontece neste sábado (25), em Curitiba.
O evento, que é gratuito, tem o objetivo de divulgar informações e promover a conscientização de profissionais e da população em geral sobre a Síndrome do X Frágil. A síndrome, que atinge um em cada 3 mil homens e uma em cada 6 mil mulheres, é uma condição de origem genética pouco conhecida e que causa comprometimento intelectual. O evento também tem o apoio do Hospital de Clínicas e da Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional.

Serviço
I Encontro Paranaense de Conscientização sobre a Sindrome do X Frágil
Data: 25/10/2014
Horário: 08h30 às 14h15
Local: Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (FEPE) - Avenida Prefeito Lothário Meissner, 836 - Bairro Jardim Botânico
Inscrições gratuitas: http://www.hc.ufpr.br/xfragil
Informações: (41) 3010-9881
Organização: Instituto Zeca Muggiati Projeto Eu Digo X
Apoio: FEPE e HC
Serviço: 
www.eudigox.com.br
Facebook:  
www.facebook.com/InstitutoZecaMuggiati



Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Fonte: Lide Multimidia 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.