quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sofá limpinho e cheiroso







Com o tempo, móveis estofados acumulam sujeira e ácaros. Para acabar com o problema, aposte em uma lavagem profissional

Sujeira, pó, manchas de achocolatado, gordura, refrigerante... Tudo isto, com o tempo, deixa o sofá com um aspecto cada vez mais envelhecido. Há quem reforme ou até mesmo jogue fora o móvel por causa do mau cheiro e das manchas, mas uma boa limpeza, feita de forma profissional e com produtos de qualidade, garante um estofado com cara de novo. Além disso, lavar regularmente os móveis em tecido, mesmo que não estejam com aparência suja, é importante para a saúde da família.
Jamil Maciel Junior, diretor da NSWash, uma das empresas do  NSGroup, grupo especializado em limpeza e impermeabilização de tecidos, explica que os ácaros que se acumulam no tecido podem causar alergias e são especialmente prejudiciais para as crianças. Quem tem filhos pequenos sabe que eles encostam o rosto e até a boca no sofá na hora de subir. “A higienização elimina esses ácaros, fungos e bactérias, além de remover manchas, sujidades e acabar com o mau cheiro”, conta o empresário.
Não apenas sofás, mas também bancos de carro, tapetes, carpetes, colchões e qualquer outro tipo de mobiliário em tecido podem ganhar a limpeza. “A tecnologia desenvolvida pela NSWash utiliza uma escova de cerdas ultramacias para não prejudicar o tecido. Ela pode ser aplicada desde o mais simples até o mais sofisticado material, inclusive couro”, explica Jamil. O shampoo bactericida elimina os microrganismos e um produto neutralizante evita manchas amarelas.
Outra vantagem da limpeza realizada pela NSWash, segundo Jamil, é o fato de todo o serviço, realizado sempre por profissionais treinados, ser realizado em casa mesmo, sem a necessidade de retirar os móveis. Dependendo do nível de sujeira, em até quatro horas, período mínimo necessário para a secagem do estofado após a lavagem, você já tem de volta um sofá limpo, cheiroso e um ambiente livre de alergias para a família.

Sobre a NSWash:
Com mais de 25 anos de mercado, a NSWash, uma das empresas do NSGroup, é hoje referência em Curitiba (PR) nos segmentos de limpeza e conservação automotiva e de higienização e impermeabilização de tecidos e ambientes. Presente também nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, a empresa oferece uma ampla variedade de serviços utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. Os produtos e maquinários utilizados são exclusivos, desenvolvidos pelo próprio setor químico do NSGroup.

Serviço:
NSWASH
Rua Ladislau Sikora, 123, São Braz - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3019-0353

Fonte: Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa
Foto: Dollar Photo Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.