quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Devido ao sucesso, Toscana Restaurante Show recebe novamente a Banda Denorex 80 nesta sexta-feira (19/09)







Na próxima sexta-feira (19/09), a tradição do Toscana Restaurante Show se une novamente à irreverência da banda Denorex 80, em um show que não vai deixar ninguém parado. Com um espetáculo completo, a banda apresenta os maioers sucessos da década, fazendo o público relembrar não só as músicas, mas também artistas emblemáticos de toda uma geração.
Segudo Kaline Zambon, diretora do Toscana, a modernidade do local e a completa infraestrutura têm tudo a ver com a Denorex 80, o que fez do primeiro show um grande sucesso. “Como a banda, abrangemos um público de todas as idades, que adoraram o show. Por isso, resolvemos fazer novamente”, comenta.
Criada em 2003, em Curitiba, por Alexandre Nero, Gilson Fukushima e Ze Loureiro Neto, a Denorex 80 apareceu com a proposta de divertir o público, unindo as artes cênicas à música dos anos 80. E o público curitibano – considerado o mais crítico do país – foi cativado, fazendo com que a banda viajasse por todo sul e sudeste do Brasil.
O Toscana Restaurante Show abre as 20h e a banda Denorex 80 inicia sua apresentação às 23h, com couvert artístico de R$30. Reservas podem ser feitas pelo e-mail toscana@restaurantetoscana.com.br. No dia do show, o restaurante irá servir a la carte.



SOBRE O TOSCANA RESTAURANTE SHOW - Uma das casas noturnas mais tradicionais de Curitiba, o Toscana Restaurante Show, tem ambientes climatizados e independentes - divididos em dois pisos: térreo e superior, com capacidades para 300 e 500 pessoas, respectivamente. A infraestrutura é completa, e apta a receber qualquer evento, seja ele corporativo ou social, contando com uma equipe de profissionais treinada e um buffet personalizado. O Toscana ainda mantém uma agenda própria com shows, além da Quinta Especial, onde o público cativo pode aproveitar, inclusive, a gastronomia e a carta de vinhos, elaborada especialmente para a casa por um enólogo.


SERVIÇO

SHOW DA BANDA DENOREX 80
Toscana Restaurante Show
Dia 19 de setembro
A partir das 20 horas
Couvert artístico: R$ 30
Av. Manoel Ribas, 5761 - Cascatinha, Curitiba - PR, 82400-000
Informações e reservas: (41) 3273-6160

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.