segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SHOPPING MUELLER LANÇA PROJETO ECODESIGN SOCIAL







Iniciativa irá beneficiar uma das entidades assistidas pela FAS, que terá a sua estrutura renovada por nove escritórios de arquitetura de Curitiba

Sempre engajado em causas sociais, o Shopping Mueller idealiza um novo projeto que irá beneficiar uma das entidades assistidas pelaFundação de Ação Social de Curitiba (FAS). Batizado de Mueller Ecodesign Social, a novidade é uma evolução da Mostra Mueller Ecodesign, com a proposta de levar a exposição do mall para espaços reais. Mantendo como pilar principal a sustentabilidade, o projeto será aplicado em uma das entidades assistidas pela FAS, que terá a sua infraestrutura renovada e aprimorada. Os trabalhos terão início no mês de setembro e a entrega das obras está prevista para dezembro. Após a conclusão, a reforma feita no local permanecerá na entidade e beneficiará dezenas de pessoas.

Para o desenvolvimento dos trabalhos, foram convidados nove escritórios de arquitetura de Curitiba, que atuarão na restauração dos ambientes que compõem a residência da FAS – de 280 metros quadrados. Os espaços foram sorteados entre os profissionais e, ao unir criatividade, conhecimento e pesquisa, eles poderão explorar tendências e lançamentos do mercado.

Para essa nobre missão, foram convidados os profissionais da áreaSandro Percicotti (banheiros e lavabo), Vinícius Trevisan (sala de refeição),André Largura e Giovana Kimak (sala e cozinha), Filipe Bender e Karla Bender (sala de estar), Hellen Caroline Giacomitti (suíte), Nadia Bentz e Vanderlan Farias (área externa), Marli Manfroi Faust (quarto 1), além da duplaPriscila Gabrielly e Fernanda Menosso Raitani (quarto 2, corredor e sala). A equipe contará com a coordenação técnica dos arquitetos Rose Guazzi e Marcelo Calixto (área externa) - que também assinarão um espaço -, e terá o desafio de aplicar as tendências de arquitetura e design dentro do contexto da ecossustentabilidade.

 Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social serão documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, no Shopping Mueller, que será lançada em janeiro de 2015. O evento é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio do Núcleo Paranaense de Decoração, e parceria da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), revista e programa Casa Sul e Nenad Estúdio Fotográfico.

ambientes
O projeto terá ao todo 12 espaços, projetados pelos seguintes profissionais convidados:

Sandro Percicotti – Banheiros e Lavabo
Vinícius Trevisan – Sala de Refeição
André Largura e Giovana Kimak – Sala e Cozinha
Filipe Bender e Karla Bender – Sala de Estar
Hellen Caroline Giacomitti – Suíte
Nadia Bentz e Vanderlan Farias – Área Externa
Marli Manfroi Faust – Quarto
Priscila Gabrielly e Fernanda Menosso Raitani – Quarto, Corredor e Sala
Rose Guazzi e Marcelo Calixto – Área Externa

Serviço:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.