segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sport Tennis com tecnologia em itens esportivos





Itens facilitam e melhoram a prática de atividades físicas

            No mundo esportivo uma regra é clara: é importante escolher os itens adequados para garantir eficiência nas atividades. Pensando nisso as lojas Sport Tennis, em Curitiba, oferecem opções mais que especiais, apostando em acessórios e roupas feitos com tecidos tecnológicos.
            Os itens auxiliam na prática esportiva, destinados a manter a temperatura corporal, ajudar na postura, controlar o suor, melhoria do desempenho do atleta, entre outras situações corriqueiras dos esportes.
            Entre as opções das lojas Sport Tennis, alguns itens merecem destaque:

• Camiseta Adidas Climalite Techfit - a tecnologia Climalite garante alto desempenho na prática de atividades físicas no frio, assegura a retenção de umidade e também mantém a postura do atleta. A camiseta apresenta compressão corporal média graças ao Techfit, que gera apoio e eficiência muscular;

• Camiseta Nike Dri-FIT - uma camiseta térmica e de compressão, que possui tecnologia Dri-FIT para afastar o suor e proporcionar ajuste e conforto ao corpo;

• Bermuda Adidas Techfit ClimaCool - a Techfit é uma tecnologia que apresenta compressão inovadora que permite um desempenho comprovado graças à melhor postura corporal e maior energia. O ClimaCool absorve a umidade da pele transportando pra fora de modo regulado.          

Serviço:
Sport Tennis | www.stennis.com.br

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.