segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capitollium promove festa para lançamento da nova coleção Cholet













No sábado (30/08), a Capitollium do Cabral brindará a chegada da coleção Verão 2015 Cholet com a participação da atriz e modelo Fiorella Mattheis. O coquetel acontecerá entre 16 e 20 horas.  


O Verão 2015 da Cholet 

Por meio de ricas referências, a Cholet construiu um Verão 2015 leve e sofisticado. Nesta temporada, a marca foi buscar inspiração nas etapas do processo têxtil – desde a formação de tramas até o tingimento – traduzindo os detalhes de cada fase por meio de uma visão artística do trabalho artesanal.
Desse universo, processos manuais realizados com fios e todo o ambiente ao redor ajudaram na elaboração da estamparia da estação. A estética orgânica, em especial, norteou a equipe de estilo em direção a uma atmosfera tropical, revelando imagens de flores e folhagens. Do mesmo modo, o trabalho do artista italiano Alberto Burri – que desenvolveu uma estética particular a partir de objetos como madeira, acrílico, cimento e ferro – contribuiu para a elaboração de diversos motivos gráficos, conferindo à coleção um vibrante crash de estampas.
Entre os destaques deste verão, a Cholet aposta em vestidos longos fluidos e vestidos coluna – contemporâneos e ideais para os dias mais quentes. As calças em modelo flare, retas e pantalonas compõem charmosos looks para as temperaturas mais amenas, junto com croppeds, blusas slouch de mangas fluidas e batasresort. As saias surgem longas, com fendas, e em opções clássicas, mais ajustadas.
A presença de detalhes trançados em pontos estratégicos das peças é um dos highlights que ajudam a enriquecer a coleção – além das elaboradas estampas que permeiam diversos itens. Na cartela de cores, fúcsia, pitanga, amarelo sol e azul bic convivem com lindos tons de verde – especialmente o folha e o lima. O off white garante equilíbrio às produções, em modelos mais neutros e igualmente elegantes.
Versátil, o verão da Cholet traz, ainda, um delicado mix de tecidos. Além da viscose, utilizada em diferentes construções e caimentos sempre muito confortáveis, os tecidos creponados estão presentes em calças de alfaiataria e macacões. Para o dia a dia, opções mais casuais em malhas blocadas e malhas tricô-linho sugerem uma rotina de estilo e praticidade. Camisas e calças são, também, confeccionadas com linho, enquanto a seda compõe os exclusivos vestidos de festa da marca.
Para incrementar as produções, a Cholet oferece uma linha especial de acessórios. Peças em acrílico apresentam, principalmente, formatos de folhas – casando com os elementos presentes na estamparia de verão. Modernas, podem ser coordenadas com looks vivos ou mais sóbrios, em diversas ocasiões. Além disso, a marca apresenta o lançamento de sua nova linha, Cholet Beach – composta por biquínis e maiôs que renovam as composições de praia e complementam as peças casuais com muito frescor.

Serviço:
Capitollium Cabral:

Rua Prof. Arthur Loyola, 90
Fone: 3042-3337

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.