terça-feira, 16 de julho de 2013

Restam poucas vagas para expositores no maior evento vegetariano do Brasil


Ainda há vagas para interessados em expor seus produtos e serviços na Vegfest - IV Congresso Vegetariano Brasileiro, promovido pela Sociedade Vegetariana Brasileira. O evento, que é o maior do Brasil sobre vegetarianismo e veganismo, acontece de 25 a 29 de setembro em Curitiba.

Além de palestras, oficinas e demonstrações culinárias, o evento conta com uma feira vegana, em que serão expostos cosméticos, alimentos, itens de vestuário, além de produtos informativos da SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira. Na feira, haverá também exposição do trabalho de ONGs de proteção ambiental e defesa dos animais. Ainda há espaço para empresas e organizações interessadas em se tornar expositores.

Os três primeiros dias acontecem na UFPR - Setor de Agrárias e, nos dois últimos dias, o evento encerra a programação no Mercado Municipal – Setor de Orgânicos, com aulas show de culinária vegana, apresentações culturais, além das palestras com especialistas, profissionais da área da saúde, ética e direito animal, ambientalistas, vegetarianos e veganos de todo o país.

Serviço:
Vegfest – IV Congresso Vegetariano Brasileiro
De 25 a 27 de setembro, no Setor de Agrárias da UFPR (Rua dos Funcionários, 1540 - Curitiba) – Apenas para inscritos.
Dias 28 e 29 de setembro, no Setor de Orgânicos do Mercado Municipal (Av. Sete de Setembro, 1865 - Curitiba) – Aberto ao público.
Informações: www.vegfest.com.br ou vegfest@svb.org.br.

Fonte: Literato Comunicação e Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.