terça-feira, 16 de julho de 2013

Hering conquista a marca de 1 milhão de fãs no Facebook

Hering conquista a marca de 1 milhão de fãs no Facebook


A Hering acaba de chegar a um milhão de fãs em sua fanpage (https://www.facebook.com/CiaHering). O número mostra o sucesso da marca: cujo perfil na rede social cresceu 382% apenas no último ano. Em julho de 2012 eram 251.703 fãs.
Os seguidores da Hering fazem a diferença devido ao engajamento - todos demonstram sua verdadeira paixão pela marca, admirada pelos brasileiros "desde sempre". A grande adesão à fanpage, que existe há pouco mais de dois anos - desde 25 de fevereiro de 2011 - é mais uma prova da identificação do público. De lá para cá, investir em redes sociais tem sido parte da estratégia de divulgação da empresa.
Além da forte presença em todo país e também na web por meio da sua loja virtual (http://www.heringwebstore.com.br/), a Hering estimula ações de varejo em seu canal no Facebook, com promoções exclusivas aos seus clientes/fãs, como sorteios e presentes.
Para comemorar a conquista, nas primeiras 24h após o atingimento do marco, o frete para as compras na Web Store será gratuito, basta utilizar o código Hering1Milhão. Além disso, será promovida a ação "Cardume Hering", em referência aos fãs que representam 1 milhão de peixinhos, conforme a reconhecida logo que identifica a marca. Através de um aplicativo, as pessoas poderão convidar seus amigos a integrarem seu grupo de fãs.
Os 100 maiores "cardumes" serão presenteados com descontos especiais e frete grátis nas compras acima de R$99,99, realizadas via Web Store. O moderador do maior cardume receberá um voucher de R$ 3 mil para ser consumido na loja virtual e uma camiseta exclusiva, composta por um quadro onde a pessoa poderá atualizar seu status diariamente, como no Facebook. Uma caneta com tinta lavável acompanha a peça.

Mais sobre a Hering
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita por diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Mais sobre a Cia. Hering
Em seus 133 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios da empresa, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC.
Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, PUC e dzarm. e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além da sua matriz em Blumenau e de um escritório em São Paulo.
A atual estrutura de varejo da Cia Hering, entre pontos de vendas próprios e franqueados, é composta por mais de 600 lojas em todos estados brasileiros, além de mais de 17 mil clientes no varejo multimarcas e presenças nas lojas virtuais Hering Web Store, PUC Web Store e dzarm Webstore. No exterior, a empresa conta com 16 franquias em países como Uruguai, Paraguai, Venezuela e Bolívia. Outras informações sobre a companhia podem ser obtidas no site www.ciahering.com.br

Fonte: Approach Comunicação Integrada.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.