quinta-feira, 11 de julho de 2013

MIBCINE REGISTRA SEU MELHOR MOMENTO!





MIBcine, Mario, Igor e Bernardo. Profissionais de fotografia e filme que transformam o evento em uma produção cinematográfica, misturando o olhar e criação do cinema e a emoção do registro jornalístico, o qual chamam de cine fotografia  Com um jeito extrovertido, mas extremamente profissional, conquistam e cativam as pessoas por onde passam.
Fizeram toda a cobertura do making of do Mulheres de Curitiba 2012 e 2013, o material produzido deixou maravilhadas todas as 12 Belas, assim como os patrocinadores e as pessoas envolvidas no projeto. Como resultado foram contratados para cobrir o Skol Sensation em São Paulo, uma das maiores festas de música eletrônica do mundo, além de fazerem por duas vezes a cobertura do Show do Jota Quest em Curitiba. Em 2013 a MIBcine cobriu para a VEVO o Camarote Salvador no Carnaval da Bahia.
Com foco em cobertura de eventos sociais, a MIBcine cobriu casamentos belíssimos em Curitiba e também em Búzios, considerado um dos melhores destinos do mundo para quem quer casar na praia. Hoje fazem parte de um seleto grupo de fornecedores da Região do Lagos que cobrem casamentos nas mais belas praias do mundo localizadas nesta região.

Casamento em Búzios

Skol Sensation

Jota Quest

Camarote Salvador

Mario Sant'Ana
MIBcine Fotografia + Cinema
Facebook mibcine
Twitter mibcine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.