terça-feira, 23 de julho de 2013

Evolução dos tratamentos estéticos



A tecnologia está a seu favor para proporcionar melhores resultados em tempo mais curto

“A necessidade é mãe da invenção”, já dizia o velho ditado. Os tratamentos estéticos de antigamente proporcionavam resultados surpreendentes em seus pacientes, mas agora, com a tecnologia, esses resultados foram melhorados e os efeitos aparecem em tempo ainda mais curto. A boa drenagem linfática e massagem modeladora continuam para aprimorar e complementar a estética.  Powershape, Radiofrequência, Carboxiterapia são nomes conhecidos e hoje esses tratamentos foram aperfeiçoados para obter um resultado melhor.

Maria Helena Varasquim, gerente da franquia da Onodera Estética em Curitiba (PR), explica que várias terapias continuam sendo as mesmas só que melhoradas e outras foram substituídas. “Antigamente era usado o laser de diodo no Powershape para a redução de gordura localizada, depois de muitos testes, o LED (luz de diodo) auxilia não só na redução de gordura como na estimulação de novas fibras de colágeno”, analisa. Para curiosidade, o laser de diodo já era substituto da luz de infravermelho do equipamento Velashape. Outro exemplo é a Endermoterapia, a sucção era tanta que poderia agravar o quadro, causando flacidez de pele. Hoje, com os equipamentos mais modernos, a terapia está associada à radiofrequência que estimula a produção do colágeno e regenera as fibras já existentes, sendo possível controlar a intensidade da sucção para realizar a modelagem corporal e drenagem linfática sem danos futuros.

A gerente da Onodera Estética conta ainda sobre outro tratamento que melhorou bastante. A radiofrequência era bipolar, ou seja, trabalhava com apenas dois polos para agitar as moléculas de água da pele. O calor dessa agitação promove a reorganização das fibras de colágeno e estimula a produção de novas. “O risco de queimar o paciente era alto, pois se o cabeçote fosse desacoplado toda a corrente descarregava na pele. Para reparar isso, foi criada uma ponteira multipolar, são seis polos diferentes que redistribuem a corrente para os polos evitando qualquer queimadura”, enfatiza.

Para Maria Helena, os tratamentos de hoje trazem um benefício em relação ao tempo. As sessões são mais rápidas e o paciente vai menos vezes à clínica. O resultado final pode ser comparado a um tratamento realizado com terapias antigas, porém a cliente deve estar ciente que ficará mais tempo nas sessões.  A gerente destaca que hoje um dos tratamentos que alinha tecnologia e eficácia é o Powershape. Ele oferece LED facial e corporal, radiofrequência bipolar, tripolar e multipolar facial e corporal, ultrassom cavitacional, sucção pneumática, e muitas outras possibilidades em pouco tempo.SOBRE A ONODERA:

 Criada pela Edna Onodera, há 30 anos no mercado, a franquia Onodera Estética se destaca por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia nos aparelhos. No ano 2000 deu início ao sistema de franquias. O franqueamento da marca passou de 06 unidades no primeiro ano a 19 no quarto, com isso a preocupação com a cliente e a manutenção da qualidade do serviço se tornaram valores essenciais da franquia. Hoje são mais de 54 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados, e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.