quarta-feira, 31 de julho de 2013

Estação Business School confirma palestrantes da 6ª edição do Fórum Global de Liderança


Arnaldo Jabor




Arnaldo Jabor é um dos nomes confirmados para palestrar no evento, que será realizado no início de setembro em Curitiba 

O Fórum Global de Liderança, promovido pela EBS - Estação Business School, já virou tradição no calendário de eventos da capital paranaense. Neste ano ele está confirmado para os dias 03, 04 e 05 de setembro com uma programação exclusiva, que vai atrair a atenção de muitos executivos de todo o Brasil. O evento acontecerá na sede da EBS, a partir das 18h00.
Os inscritos no fórum participarão de uma programação muito interessante, com a presença de palestrantes renomados, exposição de cases, troca de ideias e experiências.  
No dia 03 de setembro, o evento recebe a presença de Christina Carvalho Pinto; Presidente do Grupo Full Jazz eleita duas vezes a mulher mais influente do Brasil e Luiz Kaufmann; Ex-Presidente da Aracruz Celulose, Kroton e Medial Saúde, Membro do Conselho de Administração da GOL e da PACCAR Inc. (EUA). No dia 04, é a vez de Vicente Gomes; conferencista internacional e coordenador do projeto Felicidade Interna Bruta nas empresas e Carlos Wizard; Fundador e Presidente das redes de Idiomas Wizard, Yázigi e Skill, com mais de 1 milhão de alunos, além de autor de livros. Encerrando a programação, o Fórum da EBS recebe no dia 05 Guilherme Cunha Pereira; Doutor e Presidente Executivo do GRPCOM -Grupo Paranaense de Comunicação e Arnaldo Jabor, Escritor, Crítico, Cineasta e Jornalista da Rede Globo e da CBN.
Além das palestras magnas, haverá também um quadro de palestras sobre tendências. Na primeira noite o tema será Tendência de Liderança com Reinaldo Paiva. No dia 04, Wolney Pereira vai falar sobre Tendência de Mercado e no dia 05, Pedro Salanek vai palestrar sobre Tendência de Resultados Sustentáveis.
Segundo o diretor presidente da Estação Business School, Judas Tadeu Grassi Mendes, as expectativas para o evento deste ano são as melhores possíveis. “O mercado mostra cada vez mais interesse pelo tema liderança, que é uma das maiores carências do mundo corporativo. Empresas que têm líderes conseguem melhores resultados não apenas econômico-financeiros, mas também por proporcionarem um ambiente prazeroso de realização pessoal e profissional. Nós passamos um terço de nossas vidas no trabalho e precisamos de boas condições, que devem ser proporcionadas pelos líderes. Humildade, honestidade, transparência, bom exemplo e paixão são algumas das virtudes de um bom líder”, comenta Mendes.
Conheça a Estação Business School
A Estação Business School é uma das melhores escolas de MBAs do país. Em 2010 conquistou pela segunda vez o prêmio Top de Marketing da ADVB-PR na Categoria Educação e Ensino. Neste mesmo ano, foi classificada como a melhor instituição do Sul do Brasil nos MBAs em Gestão e Finanças, além de ser a nº 1 no Brasil em qualificação dos alunos de MBA em Finanças. Atualmente é tricampeã do Sul no Ranking dos melhores MBAs do Brasil, Revista Você S/A.
Serviço
O Fórum acontecerá entre os dias 03 e 05 de setembro no quinto andar do Shopping Estação, na sede da Estação Business School a partir das 18h30. As inscrições podem ser feitas através do site do evento ou pelo telefone (041) 2101.8800.

 Fonte: Pontuale Comunicação & Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.