quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gestão Pública é tema de especialização

Aulas iniciam em 26 de agosto

De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Datafolha, a popularidade da presidente Dilma Rousseff caiu de 57% para 30%. As manifestações que vêm ocorrendo em todo o país mostram a indignação da população brasileira com a forma com que os governantes fazem a administração pública. Um tema tão atual quanto importante preocupa também as instituições de ensino. A Faculdade Futuro acaba de criar a especialização em Gestão Pública. “O curso possibilita aos alunos conhecimentos das novas tendências da gestão pública, preparando-os para os desafios de participar da construção de uma sociedade nova e justa”, explica a coordenadora do curso, a professora Maria Rachel de Castro.
O objetivo da pós-graduação é apresentar conhecimentos e técnicas que ajudam a melhorar os resultados do desempenho funcional, logístico, social e econômico relativos à gestão e também como aprimorar os processos e resultados do trabalho no âmbito do serviço público. “Este curso proporcionará ao aluno uma visão de forma teórica e prática para atuar em diferentes níveis funcionais da administração pública, desenvolvendo e aprofundando seus conhecimentos nas atividades de sua competência, tornando-o mais qualificado para administrar os desafios existentes no ambiente organizacional da área pública”, afirma a professora.

O curso é voltado a graduados de várias áreas, que tenham interesse em atuar na gestão pública. As matrículas estão abertas e as aulas iniciam no dia 26 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3333-0212 e 3333-3535, das 8h às 22, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h na sexta-feira e das 8h às 12h no sábado, ou pelo site: www.faculdadefuturo.com.br. A Faculdade Futuro está localizada na Rua Alferes Poli, 1.136, região central de Curitiba.

Sobre a Faculdade Futuro
A Faculdade Futuro oferta cursos técnicos, para aperfeiçoamento, extensão, graduação e pós-graduação. A instituição conta com professores doutores, mestres e especialistas. Todos os coordenadores de área são profissionais com experiência de mercado. A instituição está focada em proporcionar conhecimento teórico, prático e científico para seus alunos.

Fonte: Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.