quarta-feira, 31 de julho de 2013

José Wilker vive o irreverente Juca em ‘Casa da Mãe Joana 2’

ATOR FALA SOBRE O PERSONAGEM EM VÍDEO DIVULGADO NA FAN PAGE DO FILME, QUE CHEGA ÀS TELAS DIA 6 DE SETEMBRO



José Wilker volta às grandes telas em setembro na pele de Juca, um dos protagonistas de “Casa da Mãe Joana 2”, de Hugo Carvana. O longa mostra uma série de confusões vividas pelo divertido trio de amigos Montanha, Juca e PR – vividos pelos atores Antônio Pedro, José Wilker e Paulo Betti, respectivamente, quando se reencontram.
Sobre o personagem, o diretor Hugo Carvana afirma: “O Juca é um louco, irresponsável, um doce vagabundo. Para ele a vida é uma diversão”.
Antes mesmo de entreter o público nos cinemas – a estreia é 6 de setembro - a comédia já está divertindo quem participa das redes sociais. Além de fotos exclusivas, a página do filme no Facebook,https://www.facebook.com/casadamaejoana2, acaba de publicar um vídeo de bastidores com José Wilker.
Na continuação do filme homônimo lançado por Carvana em 2008, Montanha tem uma vida tranquila depois de tornar-se um escritor de sucesso com o lançamento do livro “Casa da Mãe Joana”. Só que tudo muda quando ele reencontra seus amigos. Juntos se envolvem em uma série de confusões, desde fugir de duas irmãs (Leona Cavalli e Lucia Bronstein) que são capazes de tudo para receber a herança da mãe (Carmem Verônica), até se envolverem com um médium picareta (Anselmo Vasconcellos) e com o aparecimento de um fantasma francês (Caike Luna) que quer morar na mansão de Montanha. Ainda no elenco, Betty Faria (Araci), Xuxa Lopes (Quitéria), Fabiana Karla (Maria Antonieta) e Felipe Kannenberg (Tomas de Brusso).
“Casa da Mãe Joana 2” é distribuído pela Imagem Filmes, produzido pela Mac Comunicação e coproduzido pela Globo Filmes e Telecine. Foi realizado com recursos do FSA/ FINEP e do FAC da Prefeitura do Rio de Janeiro/Rio Filme e conta com patrocínio da Neoenergia e apoio da Tele Image, responsável pelos efeitos visuais.
Para download de fotos de divulgação e trailer:http://agenciafebre.com.br/imprensa.
Ficha Técnica
Distribuição: Imagem Filmes
Produção: MAC Comunicação
Coprodução: Globo Filmes e Telecine
Direção: Hugo Carvana
Roteiro: Paulo Halm
Elenco:
Antônio Pedro - Montanha
José Wilker - Juca
Paulo Betti - PR
Betty Faria - Dona Aracy
Leona Cavalli - Laurinha
Caike Luna - Zazzie
Lucia Bronstein - Tereza
Felipe Kannenberg - Tomas deBrusso
Xuxa Lopes – Quitéria, assessora de Montanha
Anselmo Vasconcellos - Alcebíades
Fabiana Karla - Maria Antonieta
Carmem Verônica - Madame Pedregal
Juliana Paes – Dolores Sol (Monalisa)

Fonte: Agência Febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.